Augusto Nunes da VEJA, desqualificado, segue tentando ‘…acabar com o PT’ e Lula

Esse cara aí embaixo na foto, o Augusto Nunes da revistinha Veja, deve estar fazendo igual aos delatores da Lava Jato quando são orientados para falar do LULA (senão não tem delação). Sabemos no que se tornou essa tal delação premiada. 

Olha o nível do que o ‘CALUNISTA’ da Veja escreveu hoje:

“Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido e lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido: Lula é a reencarnação de um Tiradentes de botequim.
O devoto Wadih Damous trucida a memória do herói da Inconfidência ao compará-lo ao comandante do assalto aos cofres públicos.”

Comente

1 comentário em “Augusto Nunes da VEJA, desqualificado, segue tentando ‘…acabar com o PT’ e Lula”

  1. Guilherme Mota

    Essa figura jornalística segue falando livremente como uma pessoa de botequim sobre o STF e o Lula. Pode um jornalista(como ele diz ser) usar de sua posição para falar de forma despreocupada sobre alguma coisa?
    Marece atenção uma reportagem que diz que alguém foi beberrão e analfabeto? Usar uma matéria inteira só pra dizer frases rápidas e denegrintes a uma figura pública relevante?
    Merecem atenção colunas e mais colunas, além de quadros inteiros em uma rádio dedicados ao antipetismo?
    O que tem ele a dizer sobre a formação de Abraham Weitraub, as ideias(podem ser só ideias mesmo, mas precisam ter consistência) sobre educação e o que ele consegue extrair do que Jair ‘Bolsossauro’ pensa sobre educação?
    Se ele escrevesse ou falasse alguma coisa a respeito, seria realmente útil para iniciar um processo de confiança a leitores que não só os do grupinho dele. Jornalismo não é blogueirismo para ficar postando diários antipartido ou convicções pessoais sobre assuntos não públicos de uma figura pública.
    ‘Bolsossauro’ pode não ser um beberrão, mas é bem mal educado para almejar ser uma figura pública. A dicção dele é equivalente à dicção de uma criança da segunda série(de acordo com um teste educacional de origem militar) e me dou liberdade para falar isso como leitor e cidadão.

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.