Áudio: Regina Duarte leva bronca de Carolina Ferraz: “Peço que retire minha foto porque dá entender que votei no Bolsonaro” – Ouça

31/01/2020 3 Por Redação Urbs Magna


Publicado por ET URBS MAGNA


Carolina Ferraz diz que governo ‘persegue a classe artística’ e pede remoção de sua foto do Instagram


Carolina Ferraz deu uma bronca em Regina Duarte, via áudio, pedindo para retirar sua foto de uma postagem no Instagram.

Regina postou, mais cedo nesta sexta-feira (31), uma colagem com o retrato de artistas que estariam apoiando seu ingresso no governo. Ela aceitou nesta quarta assumir a pasta da Cultura.

Regina não imaginei que você fosse colocar minha foto ou a foto de qualquer um, né, colega nosso, sem até comentar ou pedir autorização da gente, né“, inicia Ferraz.

Realmente, torço para que você consiga exercer e fazer a diferença em um governo que desprestigia tanto a classe artística, que persegue tanto a classe artística.”

Você, sendo uma artista que eu conheço há mais de 30 anos, espero que você faça a diferença. Mas eu não quero ser usada como alguém que está ali no seu instagram, porque dá a entender que eu apoio o governo Bolsonaro e eu não apoio, Regina. Eu nunca aprovei e nunca compactuei com esse governo e inclusive não votei no Bolsonaro.”

No fim da mensagem, Ferraz pede “com todo o carinho”, para que a colega peça à sua equipe que retire a imagem da internet.

Ouça:

Comente com o Face ou utilize a outra seção abaixo. Os comentários são de responsabilidade do autor e não têm vínculo com a publicação. Mantenha um bom nível de discussão, do contrário reservamo-nos o direito de banir seus perfis.