Áudio nas redes diz que igrejas de Edir Macedo e de Valdemiro fazem campanhas de filiação ao Aliança Pelo Brasil, de Bolsonaro – ouça

13/01/2020 0 Por Redação Urbs Magna


Publicado por ET URBS MAGNA


Um áudio que circula nas redes sociais traz o relato de uma campanha política movimentadada, pró-Bolsonaro, nos arredores das igrejas de Valdemiro Santiago e de Edir Macedo, nos bairros de Cascadura e Pilares, no Rio de Janeiro,

Na gravação, um homem que não se identificou, tampouco se preocupou em registrar a data do ocorrido, disse que viu helicópteros sobrevoando os locais, além de pessoas vestidas de verde com os dizeres “Bolsonaro Presidente”.

Segundo ele, após estranhar a campanha, haja vista que as eleições foram em 2018, as pessoas com as roupas na cor referida faziam filiação ao partido de Bolsonaro, o Aliança Pelo Brasil.

O homem relata que dirigia pela avenida Suburbana quando ficou incomodado com um grande engarrafamento e quando se aproximou das ‘catedrais’, perguntou do que se tratava obtendo a resposta: “É a filiação do Partido de Bolsonaro”

OUÇA O ÁUDIO

As igrejas são a Mundial e a Universal, respectivamente.

Telegram: Acesse e SIGA NOSSO CANAL

Comente com o Face ou utilize a outra seção abaixo. Os comentários são de responsabilidade do autor e não têm vínculo com a publicação. Mantenha um bom nível de discussão, do contrário reservamo-nos o direito de banir seus perfis.