ÁUDIO: Moro pede desculpas ao MBL por hacker tê-los chamado de “tontos” e vira piada na web – OUÇA

Primeiro o ministro diz que um hacker pode ter alterado a mensagem e depois pede desculpas por ‘eventualmente’ ter chamado os membros do MBL de tontos

A contradição do ex-juiz de Curitiba virou a piada do domingo. OUÇA ABAIXO:



Leia a íntegra da transcrição do pedido de desculpas de Moro ao MBL:

Bom dia, esse áudio vai para os membros, componentes do Movimento Brasil Livre:

A Folha de São Paulo publicou uma matéria hoje baseada daquelas mensagens que foram obtidas de maneira criminosa por um hacker.

Eu nem sei se essas mensagens são verdadeiras. Eu não tenho mais essas mensagens. Eu saí do tal do Telegram em 2017.

Mas uma das mensagens, alí, que eu não sei se são autências ou não, podem ter sido adulteradas, tem uma referênia da minha parta a qual eu reclamaria ao procurador Deltan contra um protesto realizado lá em 2016 na frente da casa do Ministro Teori Zavascki.

Em 2016 estava aquele momento tenso da divulgação do áudio do Lula com a Dilma, que logo fiz convicção em absoluta correção, mas gerou toda uma pressão e, foi um período complicado.

E achei que esse protesto na época era um tanto quanto inconveniente. O Ministro Teori Zavaski era boa gente, uma pessoa séria, e a realização daquele protesto poderia gerar uma animosidade contra o supremo, contra lá a 13ª vara, o que não era desejado.

Consta alí um termo que eu não sei se eu usei mesmo, acredito que não , pode ter sido adulterado, mas queria dizer, assim, pedir minhas escusas se eu eventualmente utilizei.

Porque eu sempre respeitei o Movimento Brasil Livre e sempre agradecí o apoio que esse movimento deu, não só à Lava Jato, mas movimentos nos últimos anos, nos últimos cinco anos, de avanço contra a corrupção e construção de um país melhor, um país mais íntegro.

Então fica a minha referência a uma conversa privada, não sei se é autêntica essa mensagem, mas enfim, quero externar aqui o meu respeito a todos os membros do Movimento Brasil Livre, e….

Enfim… se de fato usei o termo peço escusas, mas saibam que têm todo o meu respeito e sempre terão.”

Comente

1 comentário em “ÁUDIO: Moro pede desculpas ao MBL por hacker tê-los chamado de “tontos” e vira piada na web – OUÇA”

  1. justino inacio dos santos

    É BRASIL COM ESSE AUDIO NAO PRECSA MAIS DE PROVAS OU QUEREM MAIS SEUS BOLSOMINIOS LULA LIVRE

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.