Gleisi Hoffmann e Eduardo Suplicy se solidarizam com Maiana Bridi, moradora do Flamengo, no Rio, após o caso ser noticiado na mídia
“Toda nossa solidariedade à artista Mariana Bridi, vítima de tentativa de homicídio por um bolsonarista que atirou contra seu apartamento, no RJ, por causa de uma toalha de Lula na janela. Felizmente, ela não foi atingida. Que as autoridades cheguem rápido ao criminoso“, afirmou no Twitter a presidente nacional do Partido dos Trabalhadores, Gleisi Hoffmann.
Eduardo Suplicy também comentou o assunto: “Minha solidariedade à artista Mariana Bridi cujo quarto de sua casa no Rio de Janeiro foi atingido por um tiro porque tinha na janela uma bandeira do Lula. Felizmente ela não foi atingida. É preciso que os bolsonaristas respeitem a vitória de Lula e parem com tanta violência“.
De acordo com o g1, a atriz crê em disparo intencional com motivação política e o caso está sendo investigado. Ela disse que “a toalha estava na janela de frente para a rua” e que estava na sala quando escutou um barulho “muito forte, um estalo, tipo barulho de vidro quebrando“.
“Fiquei assustada. Embaixo da minha janela fica um playground e uma mulher gritava que era para as pessoas correrem porque era tiro. Pensei: ‘Meu Deus, atiraram na minha janela’“, afirmou.
Assista a seguir:
