O grupo do Bolsonaro, que representa a Extrema Direita Capitalista Neoliberal, quer colocar no STF outro grupo de Ministros que sustentem uma Ditadura das Forças Armadas.Isto do Tipo de 64 no Brasil, no Chile e em toda América Latina que torturaram e mataram milhares de patriotas que pensavam diferente.
Observem que estes grupos de Extrema Direita Capitalista, pró- EUA, e Neoliberal (Estado Nacional Mínimo, com Capitalistas Fortes e Povo Pobre enfraquecido) usaram os mesmos Ministros do supremo para derrubar Dilma e prender Lula!
Vejam que a CIA e o FBI (EUA) treinaram Sergio Moro e os promotores da Lava Jatoe para tirar o PT das eleições. Observem que tudo teve o aval do Judiciário (TRF4/Sergio Moro/STF).
Agora, Sergio Moro articula, através do PSL de Bolsonaro, a queda de todos os ministros do Supremo. Foi mais ou menos assim que Hitler chegou ao poder na Alemanha e fez o estrago que fez.
Esta história acima na verdade não acabou, está apenas adormecida. E é bom todo o Judiciário saber que continua sendo usado por Sergio Moro, na medida que ainda não absolveram Lula, e nem o soltaram. Repito: Se o Judiciário, como um todo, não soltar Lula, a Extrema Direita Capitalista Neoliberal vai dominar o STF e os ministros correrão o risco de, no final, serem eles próprios condenados e presos.
Não podemos admitir isso. É ruim com estes caras pusilânimes, mas será bem pior sem eles. O mal nunca descansa.
Mas os jovens e estudantes estão acordando. Bolsonaro está fragilizado e está na hora do STF soltar Lula enquanto há tempo. Moro continua sendo orientado pelos EUA e é bom que o STJ não durma de toca pra depois
Depois não vão dizer que não foi avisado.
Vamos defender esta democracia de merda que aí está, pois, ainda assim, é melhor que a escravidão.
Por isso, atenção: Ainda não é o momento de derrubar Bolsonaro.
APCC via redes sociais