Até Xuxa se revolta contra Damares e sua tese de que princesa da Disney é lésbica

13/05/2019 0 Por Redação Urbs Magna

“Onde o mundo vai parar com tanta ignorância?”, questionou Xuxa ao comentar a mais nova pérola da ministra Damares Alves, que acredita que as crianças estão sendo induzidas à homossexualidade através de personagens como a princesa Elsa, do filme ‘Frozen’

A apresentadora Xuxa Meneghel, que fez sua carreira com programas infantis, músicas e filmes para crianças, usou suas redes sociais na noite deste sábado (11) para criticar a mais nova pérola da ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves.

A “rainha dos baixinhos” publicou o vídeo que viralizou nas redes que mostra Damares afirmando que a princesa Elsa, do filme da Disney ‘Frozen’, é lésbica. E que isso seria uma maneira do “cão” de induzir as crianças à homossexualidade.

“Onde o mundo vai parar com tanta ignorância?”, questionou Xuxa.

Confira. View this post on Instagram

Pensei, falo não falo , falo não falo( resolvi falar) estamos vivendo um momento onde TODOS tem voz, todos… Vivemos um momento que falam muito sobre liberdade de expressão…. mas meu D E U S onde o mundo vai parar com tanta ignorância, falta de respeito com as escolhas ou condições das pessoas????… onde esta o RESPEITO pelo ser humano? Como permitem certas coisas? ( se me calasse estaria permitindo tb)já vi pessoas interpretarem , bíblia, poesias, quadros de diversas formas… mas desenho animado???

A post shared by Xuxa Meneghel (@xuxamenegheloficial) on May 11, 201

via Revista Fórum

Comente