ATÉ FERNANDO HENRIQUE CARDOSO VAI VOTAR NO HADDAD (PT), ADMITIU APÓS ADERIR AO “ELE NÃO” (CONTRA BOLSONARO)
19/09/2018Et Urbs Magna, 19 de setembro de 2018, 20:30GMT
FHC adere ao ‘ele não’ e sinaliza voto em Haddad no segundo turno
FHC suspeita que, com Jair Bolsonaro, haverá um risco autoritário permanente e crise institucional, devido sua fragilidade de apoios no Congresso
Do Brasil247 – O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB), mentor intelectual do golpe parlamentar de 2016 e um dos responsáveis pelo fortalecimento da extrema-direita no País, afirmou a amigos que por exclusão, terá de apoiar o candidato do PT, Fernando Haddad, no segundo turno.
A informação foi divulgada pelo site Catraca Livre. “FHC não gosta da volta do PT, por considerar que o partido não defende o que considera as reformas necessárias para o país – especialmente a da previdência. Considera ainda que o PT não tem uma visão econômica “correta” sobre como devolver o crescimento ao país, já que defende uma presença forte do Estado. Mesmo assim, ele considera que o Jair Bolsonaro seria uma opção pior, uma “ameaça” à democracia. FHC suspeita que, com Jair Bolsonaro, haverá um risco autoritário permanente e crise institucional, devido sua fragilidade de apoios no Congresso”, diz o veículo.
Subscreva Et Urbs Magna no Youtube ASSISTA HADDAD DIZENDO QUE A GLOBO É INVESTIGADA POR PROBLEMAS NA RECEITA FEDERAL
Receba nossas atualizações no WhatsApp
Subscreva Et Urbs Magna no Youtube
Curta Et Urbs Magna no Facebook
Grupo no Facebook PROGRESSISTAS POR UM BRASIL SOBERANO
Et Urbs Magna no Twitter
Até eles, os golpistas reconhecem que o PT fez e fará mais e melhor.