Assessora do Weintraub: “Ministro, tem uma reunião na sexta mas não sei se sexta é com s ou com x!” – “MARCA NA QUINTA!” (o humor político de José Simão na Folha)

18/01/2020 0 Por Redação Urbs Magna
Assessora do Weintraub: “Ministro, tem uma reunião na sexta mas não sei se sexta é com s ou com x!” – “MARCA NA QUINTA!” (o humor político de José Simão na Folha)


Publicado por ET URBS MAGNA


O humor de José Simão na Folha de São Paulo deste sábado (18),

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!

Camiseta Sofrência: “Não era amor! Era fake news”. Agora tem fake news até no amor! Foi namorar com minion e se deu mal! Rarará! E chama a Marília Mendonça!

E brasileiro agora só pensa no Carnaval. O Brasil é o Bloco dos Ansiosos! O Rio tá com Carnaval de 50 dias! Oba! Carnaval de 50 dias não é mais Carnaval, é exorcismo! Todo mundo pulando e gritando pra se exorcizar, tirar a inhaca! E tá abolido esse intervalo INSUPORTÁVEL entre o Réveillon e o Carnaval! 

E tem uma amiga que tá dando tanto neste verão  que o apelido dela é Imigrantes: ninguém vai pro litoral sem passar por ela! Rarará! 

Ilustração de Bozo chorando, segurando um oscar, com faixa verde e amarela
Fê/Folhapress

E a assessora do Weintraub: “Ministro, tem uma reunião na sexta mas não sei se sexta é com s ou com x!”. “MARCA NA QUINTA!”

E atenção! Bafo da semana! “Democracia em Vertigem” indicado ao Oscar! Minions em Vertigem! Por seu inglês perfeito, Eduardo Bolsonaro foi escalado pela TNT para fazer tradução simultânea na premiação do Oscar! Lula será o comentarista com Gloria Pires e Carluxo. E o Bolsonaro não tem problema com documentário. Tem problema com democracia! Rarará! 

E o Bolsonaro aparece no documentário! Bolsonaro INDICIADO ao Oscar! Como ator coadjuvante! E a Dilma fará o discurso do Oscar: “Ninguém ganha e ninguém perde. Todo mundo perde”. Oscar 2020: TODO MUNDO PERDE! Rarará!

E adorei a charge do Massao: “O Oscar vai para”. E um minion na plateia: “Vai pra Cuba!”.  Rarará! O Oscar vai pra Cuba! E essa: “Chefe da Secom recebe dinheiro de emissoras e agências contratadas pelo governo, o que é ilegal”. Desculpe o trocadilho: a teta não Secom!

O secretário da Comunicação comunica que tá aceitando até rachadinha! O secretário da Comunicação comunica que a mamata não acabou! Rarará! E agora o Bolsonaro não sabe o que fazer com ele.

Eu acho que o Bolsonaro não sabe é pronunciar o nome dele: WAJNGARTEN! Sete consoantes e três vogais. Wajngarten, Weintraub, o Bozo escolhe os ministros na Ucrânia? Parece nome de diretor húngaro da Mostra de Cinema! 

Nóis sofre mas nóis goza.

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Anúncios