Assessor de deputada faz piada com Morte de Marielle – Este é o Governo Bolsonaro – Foto foi tirada dentro do gabinete da vice-líder do governo no Congresso

18/01/2020 2 Por Redação Urbs Magna
Compartilhe


Publicado por ET URBS MAGNA


Da ÉPOCA – Um assessor da deputada Bia Kicis , do PSL do Distrito Federal e da ala bolsonarista do partido, fez piada com a morte de Marielle Franco e defendeu a prisão de Dias Toffoli e Gilmar Mendes nas redes sociais.

Evandro de Araújo Paulo publicou no Facebook uma foto ao lado de uma camiseta com o desenho da vereadora assassinada, e a frase: ” Marielle vive, enchendo o saco (sic)”.

Evandro também defendeu prisão de ministros do Supremo Foto: Reprodução
Evandro também defendeu prisão de ministros do Supremo Foto: Reprodução

Compartilhada no último dia 31, a fotografia foi tirada dentro do gabinete da deputada e foi bloqueada pelo Facebook por causa do “conteúdo cruel ou insensivo”.

Araújo despacha no gabinete de Bia Kicis, vice-líder do governo no Congresso, há um ano, desde o primeiro mês de mandato. Recebe salário de R$ 4,2 mil.

Em abril, o assessor postou no Facebook que “ver Gilmar Mendes e Dias Toffoli na cadeia seria algo magnífico”.

Evandro Araújo trabalha para a deputada do PSL há um ano Foto: Reprodução
Evandro Araújo trabalha para a deputada do PSL há um ano Foto: Reprodução

Procurado, o assessor não respondeu.

Em nota, a deputada afirmou que “não sabia da postagem, e quando tomou conhecimento repreendeu o assessor, proibindo-o de tirar fotos para o perfil dentro do ambiente de trabalho”.

Telegram: Acesse e SIGA NOSSO CANAL

Comente com o Face ou utilize a outra seção abaixo. Os comentários são de responsabilidade do autor e não têm vínculo com a publicação. Mantenha um bom nível de discussão, do contrário reservamo-nos o direito de banir seus perfis.
Compartilhe