Eventuais assassinos de Maduro teriam vida de luxo nos Estados Unidos
Receba nossas atualizações direto no WhatsApp
Do LaIguanaTV – Cinquenta milhões de dólares e residência permanente nos Estados Unidos. Essa foi a oferta que terroristas receberam (dos EUA) para atacar com drones o presidente da Venezuela, Nicolás Maduro.
Rayder Russo, da Colômbia, e Osman Delgado, residente nos EUA, ambos envolvidos no ataque ao ‘Forte Paramacay’, estariam por trás da operação terrorista contra o mandatário venezuelano naquele sábado (4).
ASSISTA AO VÍDEO DO ATENTADO
A oferta foi dada por meio de um vídeo detalhado, com declarações dos eventuais assassinos que se comprometeram com o ataque.
Inicialmente, o atentado havia sido marcado para 5 de julho, mas houve atraso na chegada do material atrasando a operação até a data conhecida do atentado.
#DatoMV A los terroristas involucrados en el atentado les ofrecieron 50 millones de dólares y estadía en EEUU.
— MV (@Mision_Verdad) August 8, 2018
Señala el video que Rayder Russo, radicado en Colombia, y Osman Delgado, radicado en EEUU, ambos involucrados en el ataque al Fuerte Paramacay, fueron los planificadores del atentado. El plan iba a ejecutarse el 5 de julio, pero los drones no llegaron a tiempo.
— Luigino Bracci Roa #ArreglenElMetro (@lubrio) August 8, 2018
NAS REDES SOCIAIS
Receba nossas atualizações no WhatsApp
Subscreva Et Urbs Magna no Youtube
Curta Et Urbs Magna no Facebook
Grupo no Facebook PROGRESSISTAS POR UM BRASIL SOBERANO
Et Urbs Magna no Twitter
O governo americano, pode a qualquer custo, cometer terrorismo, invadir nações legalmente soberanas, com bombardeios matando inocentes e derrubando presidentes eleitos por vontade popular, e parte do mundo fascistas nada falam, a ONU, essa então, acovarda-se diante das atrocidades vinda de países segregador. onde estamos?.
Pingback: ASSASSINOS DE MADURO RECEBERIAM U$50 MILHÕES E RESIDÊNCIA NOS EUA, INFORMA IMPRENSA INTERNACIONAL | Espaço de walter