Ary Fontoura pede renúncia de Dilma e insinua que suicídio também é boa opção.

img-369245-ary-fontouraO ator Ary Fontoura, em sua página oficial do Facebook, publicou uma carta direcionada à presidente reeleita do Brasil, Dilma Rousseff, descrevendo sua má performance nestes 4 anos de governo e pede que ela renuncie ao mandato. Fontoura insinua que ela também pode se suicidar acrescentando que, caso ela não opte por uma ou outra sugestão, ao menos se desvincule do PT e de outras organizações suspeitas e mafiosas, em nome do povo brasileiro.

No documento, Fontoura começa se identificando diretamente para Dilma e assume sua carta em nome de todos os brasileiros, a qual contém um trecho no início onde se lê: “…venho solicitar, … a sua renúncia.” escreveu o ator.
Ary Fontoura explica seus motivos para tal pedido dizendo-se cansado de todas as lutas que o Brasil enfrentou e acrescenta que nosso país jamais terá um grande presidente enquanto Lula e o PT estiver por trás das decisões do planalto.
ator, ainda, insinua que Dilma poderia se suicidar a exemplo de Getúlio Vargas, que preferiu a morte à desistência de governar e cita Jânio Quadros que alegou “forças ocultas” quando abandonou o cargo.
.

 Leia a carta na íntegra na página do autor.

Comente

1 comentário em “Ary Fontoura pede renúncia de Dilma e insinua que suicídio também é boa opção.”

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.