Português Inglês Irlandês Alemão Sueco Espanhol Francês Japonês Chinês Russo
Avançar para o conteúdo

Argentinos zombam de Bolsonaro após tomarem a Copa América do Brasil no Maracanã

    ¡Argentina campeón!: periódicos publicaram memes e reações da consagração histórica da seleção de Messi, perfis de usuários das redes sociais do país vizinho devolveram a zombaria de Bolsonaro e agradeceram o estímulo dado quando o presidente zombou da equipe albiceleste com previsão de vitória da seleção de Neymar por “BR 5×0 AR”


    Imagem simbólica
    Abraço de Maradona e Messi

    Após a consagração da seleção albiceleste no Maracanã, onde a Argentina levou o título da Copa América contra o Brasil por 1 x 0, argentinos lembram que Bolsonaro zombou de seu país, ao afirmar que o time brasileiro sairia vitorioso dando uma surra no adversário, e devolvem a zombaria nas redes sociais.

    Reunido com a cúpula de chefes de Estado do Mercosul para receber a transferência oficial da presidência semestral da Argentina, Bolsonaro alfinetou e disse: “A única rivalidade entre nós vai acontecer agora no próximo sábado no Maracanã. Eu vou adiantar o placar: 5 x 0“.

    O perfil @hugohlamadrid compartilhou as imagens da fala do presidente brasileiro e escreveu “Bolsonaro vacinado no Brasil“.

    O vídeo é parte do material jornalístico da TVP – TV Pública da Argentina, onde é possível obervar a inscrição na tarja “risadas na cúpula do Mercosul“, pois no momento em que o presidente zomba do adversário, pessoas próximas a ele gostam do que ouvem e riem.

    Asista abaixo:

    Veja as respostas dos argentinos endereçadas a Bolsonaro:


    Siga no Telegram

    🗣️💬

    Discover more from

    Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

    Continue reading