Mal o STJ encerra a sessão do julgamento do processo de Lula, Carlos Bolsonaro volta à rede social com suas artimanhas promocionais de sempre.
Decerto estava grudado na tela assistindo com preocupação uma eventual e real possibilidade de soltura de Lula ainda hoje, o que não aconteceu por conta da eterna farsa do judiciário brasileiro.
Bastou a confirmação da prisão de Lula para o pitbull escapar de novo e disparar seus tuítes ofensivos contra a esquerda, o PT, Lula e Mourão, todos os que ameaçam o bolsonarismo.
Naquele fatídico dia em que meu pai foi esfaqueado por ex-integrante do PSOL e o tal de Mourão em uma de suas falas disse que aquilo tudo era vitimização. Enquanto um homem lutava pela vida e tentava impedir que o Brasil caísse nas garras do PT, queridinhos da imprensa opinavam: pic.twitter.com/mAPVVvKAiR
— Carlos Bolsonaro (@CarlosBolsonaro) April 23, 2019
https://twitter.com/MouraoGal/status/1120843147049828352?s=19
Tirem suas conclusões…. de novo e de novo e de novo e de novo: https://t.co/suk3kLJ5yN
— Carlos Bolsonaro (@CarlosBolsonaro) April 24, 2019
Vale lembrar que o STF sentiu a pressão da internet e ruas ao analisar estranho caso de liberdade de expressão. Decisão se cumpre, mas também se comenta. Qualquer outra interpretação mais uma vez demonstra a paixão camuflada! pic.twitter.com/dLLcGnmMoP
— Carlos Bolsonaro (@CarlosBolsonaro) April 24, 2019
👍🏻👉🏻👉🏻 pic.twitter.com/Uu5i6gc4nZ
— Carlos Bolsonaro (@CarlosBolsonaro) April 24, 2019
Nem todo seguidor é apoiador