“Apertou minha mão com vigor e disse que a missão de destruir o Brasil é dele, não minha”, diz Mourão relatando visita a Bolsonaro?

09/02/2019 1 Por Redação Urbs Magna

Circula nas redes sociais um tuíte supostamente atribuído ao vice-presidente General Hamilton Mourão em que relata sua também suposta visita ao presidente Jair Bolsonaro e que tem a seguinte frase:

Acabo de visitar nosso presidente e afirmo que ele está bem, ao contrário das fake news espalhadas pela mídia soviética. Apertou minha mão com vigor e disse que a missão de destruir o Brasil é dele, não minha. Fui expulso do quarto pelo primo do Carlos“.

Veja abaixo:

Entretanto, e graças a Deus, o perfil é fake como sua própria descrição diz: “O perfil é fake mas o resto é verdade“. Leia o tuíte mais recente, que trata brilhantemente a afirmativa supracitada. Chega a ser hilário por sua objetividade; tragicômico:

O verdadeiro perfil do vice-presidente Hamilton Mourão está no tuíte a seguir:

Et Urbs Magna via Twitter

Receba nossas atualizações direto no seu WhatsApp – Salve nosso número em sua agenda e envie-nos uma mensagem – É GRÁTIS – ACESSE AQUI

Doe ao Et Urbs Magna

𝙲𝙾𝙽𝚃𝚁𝙸𝙱𝚄𝙰 𝚌𝚘𝚖 𝚘 𝚅𝙰𝙻𝙾𝚁 𝚀𝚄𝙴 𝙳𝙴𝚂𝙴𝙹𝙰𝚁 (O valor está expresso em Dólar americano) Para alterar o valor a contribuir, basta alterar o MULTIPLICADOR na caixa correspondente 𝐀 𝐩𝐚𝐫𝐭𝐢𝐫 𝐝𝐞 𝐔𝐒𝐃 $ 5 até o limite que desejar

$5.00

Comente com o Face ou utilize a outra seção abaixo. Os comentários são de responsabilidade do autor e não têm vínculo com a publicação. Mantenha um bom nível de discussão, do contrário reservamo-nos o direito de banir seus perfis.