Português Inglês Irlandês Alemão Sueco Espanhol Francês Japonês Chinês Russo
Avançar para o conteúdo

Ao se encontrar com o PAPA FRANCISCO, DAMARES recebe ‘alertas’ de seguidores dizendo que o Pontífice é um ‘picareta’


    A Ministra, que esteve no Vaticano com a primeira-dama Michelle Bolsonaro, não teve apoio da maioria de seus ‘fãs’, que também chamou Papa Francis de “comunista” e “globalista”


    A ministra Damares Alves se encontrou com o Papa Francisco nesta sexta-feira (13), no Vaticano, e, para publicizar a visita, publicou uma foto com o pontífice em suas redes sociais.

    Da revista Fórum – Os seguidores da ministra, no entanto, não reagiram bem e passaram a atacar Francisco nos comentários.

    “E foi uma alegria conhecer o Papa Francisco. Foi uma tarde incrível ao lado deste líder religioso amando por muitos. E descobri que ele além de muito simpático ele quebra todos os protocolos”, disse a ministra, animada.

    A felicidade da ministra, que levou para o encontro também a primeira-dama Michelle Bolsonaro, não foi endossada pela maioria de seus seguidores, que chamou Francisco de “comunista”, “globalista”, “picareta”, entre outras coisas.

    Um dos usuários chegou a dizer para Damares tomar cuidado com o pontífice: “Irmã, esse cara é um perigo, muito cuidado”. Outra ainda pediu para Damares fazer um lobby a favor de Bolsonaro: “Ministra, mostre a ele o bom homem que é o nosso Presidente”.

    🗣️💬

    Discover more from Urbs Magna

    Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

    Continue reading