Ao fazer golaço, Richarlison formou ‘L’ de Lula, Galvão Bueno chorou e presidente eleito comemorou (vídeo)

O comentarista da Globo se emocionou com a estréia da Seleção Brasileira na Copa do Catar: Lula e Janja comemoraram nas redes sociais – ASSISTA

A Seleção Brasileira derrotou a seleção da Sérvia por 2 a 0, em sua estréia na Copa do Catar, e emocionou o narrador da Globo, Galvão Bueno, que chorou. Os dois gols foram do atacante Richarlison, do Tottenham Hotspur Football Club – clube de futebol inglês, com sede no bairro de Tottenham, no norte de Londres.

Uma outra câmera da emissora mostra o momento em que o comentarista vibra com a jogada que emocionou o Brasil. Apesar do foco em Neymar, que prometeu homenagear o presidente derrotado Jair Bolsonaro, caso fizesse um gol na partida, mas não foi bem-sucedido, foi Richarlison quem brilhou em seu lugar.

A jornalista Milly Lacombe escreve no UOL: “Cansados de craques ocos de conteúdo, torcedores e torcedoras com consciência social estavam desesperados por alguém que pudesse ser gigante em campo e igualmente enorme fora dele. Especialmente depois de um período tão horroroso da nossa história, especialmente tendo que negociar torcer para uma seleção politicamente miserável, especialmente depois de Neymar declarar apoio oficial a um presidente monstruoso e de nos ameaçar com a homenagem que faria (fará?) ao derrotado Bolsonaro em ocasião de gol marcado”.

Nas redes sociais, uma postagem mostra uma foto do jogador por outro ângulo no momento da virada para fazer seu golaço, com seu braço e perna formando a letra inicial de Lula. Perfis nas plataformas zoaram Neymar dizendo que, ao contrário dele, Richarlison paga impostos, é defensor da vacina e votou 13.

O presidente eleito comemorou nas redes sociais, ao lado de sua esposa e futura primeira-dama, Janja. No Instagram, um video mostra Lula comentando sobre as possibilidades do time administrado por Tite vencer a dispuda mundial. Segundo o futuro Presidente, os países que podem atrapalhar o Brasil, que já é pentacampeão, em sua tentativa do hexacampeonato são Inglaterra, França e Espanha.

Mesmo assim, Lula acha que “Deus vai nos ajudar” e conquistaremos o título mundial de 2022. Assista abaixo, veja postagens a seguir e, na sequência, saiba mais sobre Richarlison:

O senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) lembra que Richarlison defendeu o povo do Amapá ao pedir que autoridades se pronunciassem sobre o apagão, ocorrido em novembro de 2020. Foi um dos maiores blackouts do Brasil, que atingiu 13 dos 16 municípios do estado, incluindo a capital Macapá.

O congressista disse que Richarlison é “GIGANTE dentro e fora de campo. Na época do apagão, demonstrou empatia e preocupação com o povo amapaense. Algo que várias outras figuras decidiram ignorar“.

Siga Urbs Magna no Google Notícias
Comente

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.