Ao comentar estado de saúde de Pelé, jornalista americano posta sua foto ao lado de Muhammed Ali

O maior boxeador de todos os tempos era amigo do rei do futebol, que está internado e não responde ao tratamento quimioterápico, apesar de dizer que está firme

A família de Pelé disse hoje que a quimioterapia não está mais funcionando e que ele está apenas recebendo tratamento paliativo“, afirmou no Twitter o jornalista americano que mora no Brasil há mais de 20 anos, Brian Mier. Ele compartilhou a imagen do ex-futebolista brasileiro, que é lembrado até hoje em todo o mundo como o ‘Rei do Futebol’, ao lado do maior boxeador de todos os tempos, Muhammed Ali.

Ali morreu em 2016. Ele era um grande amigo de Pelé: “Ele costumava dizer que era meu irmão”, disse Pelé na ocasião da morte de Ali. “Nós tivemos muitas oportunidades de estar juntos. Nós trabalhamos muito pelas crianças na Unicef. Uma vez ele me disse: ‘Futebol é mais bonito que boxe, mas eu sou mais bonito que você’”, contou.

O universo do esporte sofre uma grande perda. Muhammad Ali era meu amigo, meu ídolo, meu herói. Passamos muitos momentos juntos e sempre mantivemos contatos todos esses anos. A tristeza é enorme. Desejo que ele descanse junto a Deus e amor e força à sua família”, escreveu Pelé no Instagram, naquele ano.

Comente

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.