ARRASTE 0%
Português Inglês Irlandês Alemão Sueco Espanhol Francês Japonês Chinês Russo
Avançar para o conteúdo

Ao apoiar Bolsonaro para derrotar Lula, Moro atesta que desde o início tinha esse objetivo, diz Merval (vídeo)

    “A presença do Moro como assessor do Bolsonaro no debate só mostra uma coisa: o alvo dele sempre foi o Lula”, afirmou o comentarista da Globonews

    A presença do Moro como assessor do Bolsonaro no debate só mostra uma coisa: o alvo dele sempre foi o Lula. E que ele depois de ter falado tudo isso do Bolsonaro, voltar a apoiar o Bolsonaro para derrotar o Lula é um atestado de que ele desde o início estava com esse objetivo”, afirmou o comentarista da Globonews, Merval Pereira.

    Mesmo depois que apareceram as gravações da ‘Vazajato’ ainda achei que a intenção estava passando dos limites, mas no Brasil se você não força, não tem solução. Tanto que nenhum político tinha sido preso até aquele momento porque, como diz o Barroso, a lei é feita para proteger quem fez a lei. Aí protege a elite brasileira de maneira geral, eu achei que ainda sim justificava”, disse.

    Assista:

    🗣️💬

    Discover more from Urbs Magna

    Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

    Continue reading