Antagonista, site porta-voz de Moro, ameaça Bolsonaro


Veículo apoiador ferrenho da Lava Jato e de Moro divulgou uma nota em tom de ameça a Bolsonaro por conta da suposta “fritura” do ministro da Justiça no governo


O site O Antagonista, que funciona como uma espécie de porta-voz da Lava Jato e do ministro da Justiça, Sérgio Moro, divulgou uma nota na noite desta quinta-feira (22) com um tom de ameaça ao presidente Jair Bolsonaro.



“Se quer Sergio Moro fora do governo, Jair Bolsonaro deveria apenas demiti-lo, em vez de tentar constrangê-lo publicamente. Tenha coragem e assuma as consequências”, diz a nota, intitulada “Coragem, Bolsonaro”.

Mais cedo, o mesmo veículo divulgou uma nota sobre a suposta “fritura” de Moro no governo. “Jair Bolsonaro não diz publicamente, mas está insatisfeito com a maneira como Sergio Moro reage a decisões do governo que o desagradam. Sim, está cada vez mais evidente: Moro está na frigideira do Planalto”, diz o texto.

O Estado sou eu 

Pela manhã, Bolsonaro voltou a afirmar que pode intervir na Polícia Federal (PF) e ainda ameaçou demitir o diretor-geral Maurício Valeixo, que foi indicado por Sérgio Moro. Caso a ideia se concretize, o ministro da Justiça ficará mais enfraquecido do que já está, pois a PF é subordinada à pasta comandada pelo ex-juiz.

“Se eu trocar hoje, qual o problema? Está na lei. Eu que indico, e não o Sérgio Moro. E ponto final. Qual o problema se eu trocar hoje ele? Me responda”, declarou Bolsonaro, nesta quinta-feira (22).

via O Antagonista / Revista Fórum


Comente

2 comentários em “Antagonista, site porta-voz de Moro, ameaça Bolsonaro”

  1. Francisco Aroldo Ferreira

    Imdependente das irregularidades do governo petista, que é ocorre em todos os governos, o fato desse juiz ter conspirado junto com o procurador para impedir a candidatura do Lula está mais que evidente!
    Não entendo a demora da suprema corte em puni-los exemplarmente e invalidar suas ações comprovadamente imorais e parciais.
    A população precisa saber e entender A VERDADE SOBRE A LAVA JATO E SEUS OBJETIVOS que claramente não era APENAS COMBATER A CORRUPÇAO MAS VIABILIZAR A ENTRADA DA EXTREMA DIREITA NO GOVERNO atendendo a interesses internacionais, mais precisamente dos Estados Unidos!

  2. Pedro Miranda do nascimento

    O moro e um juiz desqualificado perante todas as instituições .isso porque já mostrou que e um corvarde ., O bolsoloidy e um produto das organização finsnceira e da mídia ., Os dois saído ou se cometerem suicídio a nação agradece

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.