Anotem aí: “de hoje em diante, ninguém mais vai querer ouvir falar em Bolsonaro. A tendência será sua derrocada: a priori, a direita acabou com a Argentina em 4 anos e no Chile o barco já começa a naufragar”

20/10/2019 2 Por Dino Barsa

No ano passado, em um domingo como esse, o sujeito que acabou se tornando presidente discursava por áudio para a Av. Paulista lotada dizendo que iria mandar a petralhada à Ponta da Praia, local de tortura e execução dos opositores à Ditadura Militar. Nunca se esqueçam quem ele é, escreveram no Twitter hoje (20)


O cara parece uma alma vazia, robótica tele-guiada falando esses absurdos. Porque o problema é só o PT. Simples eles precisavam criar um inimigo em comum e convencer a grande massa disso. (ROBOS “humanos”) Gente do céu Hitler fez a mesma coisa com os Judeus na Alemanha Nazista, disse um tuiteiro

Telegram: Acesse e SIGA NOSSO CANAL

Com Lula prestes a conseguir a anulação de seus processos criminosamente julgados por #SergioMoroLadrão, haverá mais equilíbrio na balança política do caos que vivemos hoje sob o desgovernado Bolsonaro, que desde a colocação da faixa presidencial ainda não entendeu seu papel e responsabilidade.

Quem se deixou enganar por esse papo furado do tiozão do zap merece sofrer por 17 anos. É uma mistura de analfabetismo funcional, ganância e inveja, a expressão perfeita da “cordialidade” do gado brasileiro, com destaque para os patos de SP, escreveu outro internauta.

Contrariamente à opinião destes dois, opto pela crença de que o brasileiro que ainda apoia Bolsonaro é tão ruim de espírito que não consegue concentrar adjetivos para enobrecer sua alma. Ou seja, seu ‘”mito” dos mentecaptos’ eleito em 2018 produziu em seu ‘ãnima’ involuído e repulsivo a abertura de um caminho para um mundo que sempre quis que existisse ao redor de sua matéria física: com violência, falta de respeito e de valores morais que sempre ladearam o povo de nosso país durante os últimos anos governados pelos progressistas.

Mesmo assim, dos fiéis eleitores que o colocaram no Planalto já ocorreu uma grande debandada. Se cansaram das cagadas que ouviam quase todos os dias da boca nefasta e imunda d’o coiso’.

Com a direita neoliberal despencando na América Latina, como é o caso mais conhecido na Argentina e agora no Chile, a tendência é que o olhar político das massas subjugadas passem a compreender o eterno trabalho da esquerda na defesa do povo, além de entender as mentiras pregadas na imprensa pelo judiciário (Vaja Jato em voga).

Por fim, Bolsonaro sucumbirá. O próprio Brasil, com sua crise econômica e política sem solução, se incubirá de revelar a verdade.

ASSISTA AO VÍDEO ‘COMEMORATIVO’ DE 1 ANO

Comente com o Face ou utilize a outra seção abaixo. Os comentários são de responsabilidade do autor e não têm vínculo com a publicação. Mantenha um bom nível de discussão, do contrário reservamo-nos o direito de banir seus perfis.