Anotem aí: “de hoje em diante, ninguém mais vai querer ouvir falar em Bolsonaro. A tendência será sua derrocada: a priori, a direita acabou com a Argentina em 4 anos e no Chile o barco já começa a naufragar”



O cara parece uma alma vazia, robótica tele-guiada falando esses absurdos. Porque o problema é só o PT. Simples eles precisavam criar um inimigo em comum e convencer a grande massa disso. (ROBOS “humanos”) Gente do céu Hitler fez a mesma coisa com os Judeus na Alemanha Nazista, disse um tuiteiro

Com Lula prestes a conseguir a anulação de seus processos criminosamente julgados por #SergioMoroLadrão, haverá mais equilíbrio na balança política do caos que vivemos hoje sob o desgovernado Bolsonaro, que desde a colocação da faixa presidencial ainda não entendeu seu papel e responsabilidade.

Quem se deixou enganar por esse papo furado do tiozão do zap merece sofrer por 17 anos. É uma mistura de analfabetismo funcional, ganância e inveja, a expressão perfeita da “cordialidade” do gado brasileiro, com destaque para os patos de SP, escreveu outro internauta.

Contrariamente à opinião destes dois, opto pela crença de que o brasileiro que ainda apoia Bolsonaro é tão ruim de espírito que não consegue concentrar adjetivos para enobrecer sua alma. Ou seja, seu ‘”mito” dos mentecaptos’ eleito em 2018 produziu em seu ‘ãnima’ involuído e repulsivo a abertura de um caminho para um mundo que sempre quis que existisse ao redor de sua matéria física: com violência, falta de respeito e de valores morais que sempre ladearam o povo de nosso país durante os últimos anos governados pelos progressistas.

Mesmo assim, dos fiéis eleitores que o colocaram no Planalto já ocorreu uma grande debandada. Se cansaram das cagadas que ouviam quase todos os dias da boca nefasta e imunda d’o coiso’.

Com a direita neoliberal despencando na América Latina, como é o caso mais conhecido na Argentina e agora no Chile, a tendência é que o olhar político das massas subjugadas passem a compreender o eterno trabalho da esquerda na defesa do povo, além de entender as mentiras pregadas na imprensa pelo judiciário (Vaja Jato em voga).

Por fim, Bolsonaro sucumbirá. O próprio Brasil, com sua crise econômica e política sem solução, se incubirá de revelar a verdade.

ASSISTA AO VÍDEO ‘COMEMORATIVO’ DE 1 ANO

Comente

2 comentários em “Anotem aí: “de hoje em diante, ninguém mais vai querer ouvir falar em Bolsonaro. A tendência será sua derrocada: a priori, a direita acabou com a Argentina em 4 anos e no Chile o barco já começa a naufragar””

  1. Pingback: A priori, a direita acabou com a Argentina em 4 anos e no Chile o barco já começa a naufragar | Uma história de Família — Galera da Geral

  2. Magda ferreira santos

    O MALUCO E SEUS FILHOS PIORES NÃO FEZ NADA DO QUE PROMETEU SÓ DISTRIBUIU, OU TENTOU, O FILE MIGNON PARA SI E PARA SEUS FILHOS, MANDANDO O POVO LAMBER BANANAS

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Descubra mais sobre

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading