Annie Lennox compartilha vídeo de pedreiros pernambucanos cantando seu sucesso ‘Sweet Dreams’ (vídeo)

“Sweet Dreams viaja o mundo e os sete mares até o Brasil. Como isso é bom”, escreveu a cantora sobre o grupo que tem uma página no Instagram

A cantora, compositora e ativista britânica Annie Lennox, 67, compartilhou em seu perfil no Twitter um vídeo de um grupo de brasileiros cantando um de seus maiores sucessos da carreira, a canção ‘Sweet Dreams’, gravada em sua participação como vocalista do duo Eurythmics, que levou-os à aclamação global na década de 1983.

As imagens pertencem ao grupo Quarteto da Arriação – quatro trabalhadores de obra que, no meio da construção, cantam músicas de artistas consagrados e tocam com balde, pá, marreta e o que estiver sendo usado nas construções em que atuam. O vocalista canta em uma colher de pedreiro.

O Arriação tem páginas nas redes sociais, mas é mais forte no Instagram, onde iniciou fazendo o cover de We Will Rock You‘, da banda inglesa Queen.

Na mensagem, Lennox diz: “Sweet Dreams viaja o mundo e os sete mares até o Brasil. Como isso é bom“.

Confira a seguir e, na sequência, assista ao primeiro vídeo do Quarteto da Arriação e, depois, a interpretação de Annie Lennox, no Live 8, em 2005:

Abaixo, assista ao primeiro vídeo postado no canal Instagram do Quarteto da Arriação, interepretando We Will Rock You – o single da banda britânica de rock Queen – um dos maiores sucessos do grupo que, mais tarde, a revista Rolling Stone classificou como a 330ª das melhor canção de todos os tempos, em 2004.

Em 2009, a música foi introduzida no Grammy Hall of Fame e, em abril de 2021, também viajou “o mundo e os sete mares até o Brasil”, como disse Lennox.

Comente

1 comentário em “Annie Lennox compartilha vídeo de pedreiros pernambucanos cantando seu sucesso ‘Sweet Dreams’ (vídeo)”

  1. Jozimar Ferreira

    Aqui vale lembrar está outra versão mais atualizada a frase celebre do personagem D.Quixote de Miguel de Cervantes:”Quien canta sus males espanta”!

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.