Português Inglês Irlandês Alemão Sueco Espanhol Francês Japonês Chinês Russo
Avançar para o conteúdo

Angélica revela: “um homem muito poderoso pedia para eu sentar no colo dele nos bastidores da TV”

    A apresentadora Angélica | Imagem reprodução da TV Globo

    Receba notícias do Canal Urbs Magna no WhatsApp

    Lembro de chegar em lugares e me perguntarem se eu era virgem. Era criança e ficava me perguntando que pauta era aquela“, afirmou a apresentadora

    Mais de

    Angélica revelou, neste domingo (26/11), no especial ‘Angélica: 50 e Tanto‘, no ‘Globoplay‘, episódios de assédio sexual que sofreu quando era criança. “… um homem muito poderoso (…) pedia para eu sentar no colo dele nos bastidores da TV“, disse.

    Ele era um adulto e, eu, uma criança. E eu fazia tudo sem entender. Hoje eu entendo”, desabafou a loira, segundo transcrição no ‘Metrólopes‘.

    Angélica que começou a carreira em concursos de beleza e depois migrou para emissoras como Manchete, SBT e Globo.

    Angélica ainda lembrou como as pessoas invadiam sua intimidade e a sexualizavam. “Lembro de chegar em lugares e me perguntarem se eu era virgem. Era criança e ficava me perguntando que pauta era aquela. Sexualizavam nossa vida de uma forma que a gente nem estava entendendo o que estava acontecendo”, recordou.

    Fiquei um tempão respondendo se era virgem. E em algum momento eu deixei de ser, né? Mas as pessoas continuaram perguntando e eu pensava: ‘E agora?’. Eu continuava respondendo que era, ia falar o quê?”.

    Etiquetas:
    🗣️💬

    Discover more from Urbs Magna

    Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

    Continue reading