Alvo com imagem de LULA é usado por empresário bolsonarista de SC

Homem e esposa fizeram sequência de tiros com espingarda semi-automática

Um empresário bolsonarista de Santa Catarina usou seu perfil no Instagram para publicar um vídeo em que aparece ao lado de sua esposa praticando tiro ao alvo usando uma imagem de LULA (PT). O homem fez uma sequência de tiros com uma espingarda semi-automática. Após os disparos, o empresário se dirige ao alvo.

De acordo com O Globo, a publicação foi apagada, mas já era tarde demais, pois o vídeo tem circulado nas redes sociais, reacendendo a discussão sobre violência política e o extremismo de parte da militância bolsonarista.

O empresário usa as redes para declarar apoio a Bolsonaro, criticar o PT e dar dicas para jovens empreendedores. Procurados pela reportagem, o empresário e o Instagram ainda não se manifestaram.

Siga Urbs Magna no Google Notícias
Comente

1 comentário em “Alvo com imagem de LULA é usado por empresário bolsonarista de SC”

  1. Laura Scherer

    Empresários!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Estão todos indo à falência por culpa da política zero econômica de Bozó, MAS bestamente defendem o inútil kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Vão pra falência total se o bozo continuar desvalorizando o salário do POVO, é o POVO quem consome os produtos que estes ” empresários ” vendem.

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.