Aloysio Nunes diz que a culpa é de Bolsonaro: tentam ’emparedar Lula’ sob a ‘bagunça fiscal’ do futuro ex

“Foram 4 anos” de um presidente que “cultua condição de pária, mira Trump como farol da civilização, vê comunista em todos lados e não conversa com vizinhos”, disse o ex-ministro

Aloysio Nunes (PSDB), ex-ministro das Relações Exteriores, afirmou ao UOL News, nesta sexta-feira (18/11), que é Lula quem vai consertar a “bagunça fiscal” deixada pelo futuro ex-presidente Jair Bolsonaro.

Lula sabe que o descontrole fiscal tem condições nefastas para os trabalhadores pequenos, mesmo para aqueles que não especulam no mercado financeiro. Há uma tentativa de emparedar o Lula. Mas ele sabe que não pode fazer o que quiser. Ele tem um orçamento bagunçado. Não sei quantas vezes o teto de gastos foi furado no governo Bolsonaro“, disse Nunes.

Não é possível que se desconheça o histórico de Lula de responsabilidade fiscal. E o histórico de Bolsonaro, de bagunça fiscal“, disse.

Foram quatro anos de um presidente cercado de pessoas que acham que são iluminadas em política externa e não são. Especialmente o filho Eduardo e o Filipe Martins, que têm cabeça sintonizadas com Bolsonaro, que cultua a condição de pária, que se mira no Trump como farol da civilização ocidental, que vê comunista em todos lados e não conversa com vizinhos“, criticou Aloysio.

Assine para obter acesso

Leia mais sobre este conteúdo ao tornar-se assinante hoje.

Comente

2 comentários em “Aloysio Nunes diz que a culpa é de Bolsonaro: tentam ’emparedar Lula’ sob a ‘bagunça fiscal’ do futuro ex”

    1. Nunca nenhum-ninguém disse que agüentamos!
      Do Fundo Soberano ao Nobre Teto Fiscal, tudo foi destruído, achincalhado!
      Os grandes “empresários” e banqueiros encheram as burras, os alforjes, as guaiacas… as cuecas!
      Os milicianos deitaram, rolaram e se lambuzaram, mas as faturas vão chegar!…
      Para todos!

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.