“Foram 4 anos” de um presidente que “cultua condição de pária, mira Trump como farol da civilização, vê comunista em todos lados e não conversa com vizinhos”, disse o ex-ministro
Aloysio Nunes (PSDB), ex-ministro das Relações Exteriores, afirmou ao UOL News, nesta sexta-feira (18/11), que é Lula quem vai consertar a “bagunça fiscal” deixada pelo futuro ex-presidente Jair Bolsonaro.
“Lula sabe que o descontrole fiscal tem condições nefastas para os trabalhadores pequenos, mesmo para aqueles que não especulam no mercado financeiro. Há uma tentativa de emparedar o Lula. Mas ele sabe que não pode fazer o que quiser. Ele tem um orçamento bagunçado. Não sei quantas vezes o teto de gastos foi furado no governo Bolsonaro“, disse Nunes.
“Não é possível que se desconheça o histórico de Lula de responsabilidade fiscal. E o histórico de Bolsonaro, de bagunça fiscal“, disse.
“Foram quatro anos de um presidente cercado de pessoas que acham que são iluminadas em política externa e não são. Especialmente o filho Eduardo e o Filipe Martins, que têm cabeça sintonizadas com Bolsonaro, que cultua a condição de pária, que se mira no Trump como farol da civilização ocidental, que vê comunista em todos lados e não conversa com vizinhos“, criticou Aloysio.

só choro. Aguentamos todos esses anos?
Ainda quero entender.
Nunca nenhum-ninguém disse que agüentamos!
Do Fundo Soberano ao Nobre Teto Fiscal, tudo foi destruído, achincalhado!
Os grandes “empresários” e banqueiros encheram as burras, os alforjes, as guaiacas… as cuecas!
Os milicianos deitaram, rolaram e se lambuzaram, mas as faturas vão chegar!…
Para todos!