Alinne Moraes sobre Bolsonaro: “A pessoa que é capaz de tombar esse homem é LULA”

14/01/2022 0 Por Redação Urbs Magna
Alinne Moraes sobre Bolsonaro: “A pessoa que é capaz de tombar esse homem é LULA”

A atriz Alinne Moraes, da novela “Um Lugar ao Sol”, em foto de Fabio Rocha / GlobO, o presidente Jair Bolsonaro e o ex-presidente Luiz Inácio LULA da Silva, líder absoluto em todas as pesquisas de intenção de voto, podendo ganhar no primeiro turno | Sobreposição de imagens


PROGRESSISTAS POR UM BRASIL SOBERANO

A atriz da Globo disse à revista Claudia que “políticas sociais colocaram carne no prato” de sua família

Alinne Moraes, atriz da novela global “Um Lugar ao Sol“, fala sobre as expectativas para o ano eleitoral. Em entrevista para a revista Claudia, a artista não decepcionou seus milhões de seguidores que conhecem seu posicionamento quanto ao atual presidente brasileiro:

Que o Bolsonaro caia e as pessoas não desperdicem seu voto. A gente precisa tombar o Bolsonaro. E a pessoa que é capaz de tombar esse homem é LULA”, afirmou.

A conscientização de Alinne se aprofundou na última década, escrevem os redatores na matéria da revista.

Ela diz que sua “mãe ganhava 9 reais a hora/aula e passou a ganhar 12. Não parece muito, mas é. As políticas sociais colocaram carne no prato.”

Em 2018, Alinne foi uma das milhares de mulheres que puxaram o movimento “Ele [Bolsonaro] Não”. Ela ela faz questão absoluta de declarar publicamente sua posição no pleito de outubro, diz a matéria ao transcrever sua fala:

“Espero que não faltem vacinas, que o Bolsonaro caia e que as pessoas não desperdicem seu voto. A gente precisa tombar o Bolsonaro. E a pessoa que é capaz de tombar esse homem é o LULA”.

Comente