Apoiador de Bolsonaro e porta-voz da ditadura, Alexandre Garcia diz que “pela primeira vez” está com medo
Garcia tuíta: “Será que vão ordenar busca e apreensão em minha casa por eu ter dito nas rádios e redes sociais que o Supremo passou recibo e meteu-se em camisa de onze varas?”, ironizando a ação do STF contra fake news

Apoiador enfático de Jair Bolsonaro (PSL), ex-TV Globo e porta-voz do governo do general João Baptista Figueiredo durante a ditadura militar, o jornalista Alexandre Garcia publicou em suas redes sociais que está com medo “pela primeira vez”, depois de quase cinco décadas de jornalismo.
“Em 48 anos de jornalismo, temo pela primeira vez. Será que vão ordenar busca e apreensão em minha casa por eu ter dito nas rádios e redes sociais que o Supremo passou recibo e meteu-se em camisa de onze varas?”, tuitou.
Em 48 anos de jornalismo, temo pela primeira vez. Será que vão ordenar busca e apreensão em minha casa por eu ter dito nas rádios e redes sociais que o Supremo passou recibo e meteu-se em camisa de onze varas?
— Alexandre Garcia (@alexandregarcia) 17 de abril de 2019
A publicação, recheada de ironia, foi feita nesta terça-feira (16) após a repercussão da ação de busca e apreensão determinada pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supre Tribunal Federal (STF), na casa de propagadores de fake news e ameaças aos ministros da corte, entre eles o general Paulo Chagas, amigo de Bolsonaro, que ironizou a ação da PF.
via Revista Fórum
Tem analfabeto funcional em toda parte mesmo, não entende o que lê e fica escrevendo asneiras. RS é uma verdadeira farra ver certos comentários aqui.
COMO CAGÃO? COMO SEU ÍDOLO, SE METEU EM PATACOADAS NO GOVERNO FIGUEIREDO COM RICUPERO, AGORA LOUVOU O TIRANO E ESTÁ COM MEDO? ESCONDA-SE NA CASA DO MILICIANO-CHEFE BOLSONARIANO!!