Alexandre Frota quer entrevistar LULA

21/04/2021 1 Por Redação Urbs Magna

O ex-militante bolsonarista e atual deputado tucano, que já entrevistou Fernando Haddad e pediu desculpas a José de Abreu por defender o PT, agora espera a presença do ícone da esquerda mundial em seu sofá amarelo

Alexandre Frota, o ex-militante bolsonarista que ajudou a influenciar o eleitorado nacional contra o partido dos trabalhadores em 2018, afirmou que convidará o ex-presidente Lula para o seu programa de entrevistas.

O líder do maior partido de esquerda da América Latina, e ícone mundial do progressismo, que está a frente nas pesquisas para as eleições presidenciais de 2022, poderá se sentar no sofá amarelo do agora também apresentador do programa retransmitido pela Rede Brasil e pelas redes sociais.

O tucano já recebeu, na segunda (19), o ex-ministro da Educação Fernando Haddad, quando pediu desculpas a José de Abreu.

Na ocasião, Frota abriu o programa se redimindo dos ataques públicos feitos ao ator pelo apoio que ele dava ao PT. Questionado se também faria o mesmo com Lula, o parlamentar disse que “ele merece algumas desculpas nossas por como as coisas aconteceram no passado”, escreveu Mônica Bergamo em sua coluna Painel da Folha de S. Paulo.

De acordo com a jornalista, Frota já tem agendado uma entrevista com Ciro Gomes, no dia 3 de maio.

Comente