Água é encontrada no subsolo de região seca do Norte do Brasil

27/09/2015 0 Por Redação Urbs Magna
Compartilhe
1X1X2Em um complexo de Creches na Zona Norte do Município de Caicós, área de um antigo Hospital desativado, um poço artesiano ainda em perfuração jorrou muita água para alegria de todos os habitantes da cidade. A descoberta foi resultado de um trabalho de estágio do 1º BEC (Batalhão de Engenharia de Construção) em parceria com a Prefeitura Municipal de Caicó demonstrando que a atividade, proposta por funcionários minicipais, será muito promissora.
 A vazão deste primeiro poço foi mensurada em aproximadamente 1,5 m3 de água por segundo. O 1º BEC iniciou a perfuração de poços em várias áreas do município já há algumas semanas mas este foi o primeiro a mostrar atividade. O prefeito Roberto Germano acompanhou a operação e comemorou os primeiros resultados com muita alegria e otimismo .
Comente com o Face ou utilize a outra seção abaixo. Os comentários são de responsabilidade do autor e não têm vínculo com a publicação. Mantenha um bom nível de discussão, do contrário reservamo-nos o direito de banir seus perfis.
Compartilhe