Agente penitenciária bolsonarista é flagrada deixando mãe de preso entrar com drogas e celulares na prisão

17/02/2019 1 Por Redação Urbs Magna

Uma agente penitenciária foi flagrada deixando a mãe de um detento entrar com celulares, carregadores e drogas durante a visita deste sábado (16) no Centro de Remanejamento do Sistema Prisional (Ceresp) de Juiz de Fora.

Segundo consta no boletim de ocorrências, por volta das 21h, a mulher passou por revista para entrar na unidade e, conforme imagens captadas no sistema de câmeras, aparentemente a agente nada encontrou na primeira etapa do processo, que foi a revista pessoal, nem na segunda, que é quando os visitantes passam pelo aparelho de imagem.

Contudo, ao aproximar da entrada para as celas, a mãe foi surpreendida por uma equipe de segurança do Ceresp, que ao abrir as sacolas com alimentos usando detector de metal houve uma sinalização positiva para algum problema.

Diante disso, um inspetor pediu para que a agente que fez as primeiras revistas voltasse a realizar os procedimentos. Foi quando mais uma vez esta não encontro nada. Em seguida, o inspetor passou o detector de metais e este acusou a presença de material metálico dentro dos potes.

Ao abrir os itens que a mulher levava para a unidade, foi constatado dentro dos potes: dois celulares com dois chips cada, dois carregadores, oito tabletes de maconha, crack e um pacote com uma substância pastosa ainda não identificada.

A assessoria de imprensa da Polícia Civil em Minas Gerais informou para a reportagem que a agente, bem como a mãe do preso, foram autuadas e presas em flagrante. Os materiais encontrados foram apreendidos.

Receba nossas atualizações direto no seu WhatsApp – Salve nosso número em sua agenda e envie-nos uma mensagem – É GRÁTIS – ACESSE AQUI

Doe ao Et Urbs Magna

𝙲𝙾𝙽𝚃𝚁𝙸𝙱𝚄𝙰 𝚌𝚘𝚖 𝚘 𝚅𝙰𝙻𝙾𝚁 𝚀𝚄𝙴 𝙳𝙴𝚂𝙴𝙹𝙰𝚁 (O valor está expresso em Dólar americano) Para alterar o valor a contribuir, basta alterar o MULTIPLICADOR na caixa correspondente 𝐀 𝐩𝐚𝐫𝐭𝐢𝐫 𝐝𝐞 𝐔𝐒𝐃 $ 5 até o limite que desejar

$5.00

𝘊𝘰𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘤𝘰𝘮 𝘴𝘦𝘶 𝘍𝘢𝘤𝘦𝘣𝘰𝘰𝘬 𝘰𝘶 𝘶𝘵𝘪𝘭𝘪𝘻𝘦 𝘢 𝘰𝘶𝘵𝘳𝘢 𝘴𝘦çã𝘰 𝘮𝘢𝘯𝘵𝘪𝘥𝘢 𝘢𝘣𝘢𝘪𝘹𝘰. 𝘖𝘴 𝘤𝘰𝘮𝘦𝘯𝘵á𝘳𝘪𝘰𝘴 𝘴ã𝘰 𝘥𝘦 𝘳𝘦𝘴𝘱𝘰𝘯𝘴𝘢𝘣𝘪𝘭𝘪𝘥𝘢𝘥𝘦 𝘥𝘦 𝘲𝘶𝘦𝘮 𝘰𝘴 𝘱𝘶𝘣𝘭𝘪𝘤𝘢 𝘦 𝘱𝘰𝘥𝘦𝘮 𝘯ã𝘰 𝘳𝘦𝘧𝘭𝘦𝘵𝘪𝘳 𝘢 𝘰𝘱𝘪𝘯𝘪ã𝘰 𝘥𝘰 𝘴𝘪𝘵𝘦. 𝘛𝘦𝘹𝘵𝘰𝘴 𝘷𝘶𝘭𝘨𝘢𝘳𝘦𝘴 𝘦 𝘥𝘪𝘴𝘤𝘶𝘳𝘴𝘰𝘴 𝘥𝘦 ó𝘥𝘪𝘰 𝘴ã𝘰 𝘥𝘦𝘴𝘯𝘦𝘤𝘦𝘴𝘴á𝘳𝘪𝘰𝘴 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘢 𝘤𝘰𝘯𝘴𝘵𝘳𝘶çã𝘰 𝘥𝘦 𝘶𝘮𝘢 𝘴𝘰𝘤𝘪𝘦𝘥𝘢𝘥𝘦 𝘤𝘪𝘷𝘪𝘭𝘪𝘻𝘢𝘥𝘢. 𝘕𝘦𝘴𝘵𝘦𝘴 𝘤𝘢𝘴𝘰𝘴, 𝘳𝘦𝘴𝘦𝘳𝘷𝘢𝘮𝘰-𝘯𝘰𝘴 𝘰 𝘥𝘪𝘳𝘦𝘪𝘵𝘰 𝘥𝘦 𝘣𝘢𝘯𝘪𝘳 𝘴𝘦𝘶𝘴 𝘱𝘦𝘳𝘧𝘪𝘴.
Anúncios