Receba nossas atualizações direto no seu WhatsApp totalmente GRÁTIS. Salve nosso número em seus contatos, clique na imagem abaixo e seu ‘ZAP’ será aberto bastando pressionar o botão ENVIAR e prontamente adicionaremos você em nossa lista.
Et Urbs Magna, 07 de outubro de 2018, 20:00 GMT
Aécio, foi chamado de golpista, ladrão e corrupto pelos manifestantes, e chegaram a atirar copos e garrafas d’água no candidato.
O senador Aécio Neves (PSDB), candidato a deputado federal por Minas Gerais, votou por volta de 16h15 deste domingo (7) na escola estadual Milton Campos, no Bairro de Lourdes, zona sul de Belo Horizonte.
Em rápida declaração à imprensa, o senador afirmou que as vaias que recebeu fazem parte do processo democrático. “Isto é democracia, vamos aguardar o resultado das urnas com muita tranquilidade”, declarou o senador
Aécio disse ainda que houve uma eleição “corrompida” em 2014, o que, segundo ele, foi fundamental para a derrota de seu partido.
O tucano afirmou que a corrupção da campanha da ex-presidente Dilma Rousseff (PT), que o venceu no segundo turno, foi confirmada pelo ex-ministro da Fazenda Antonio Palocci (ex-PT, agora sem partido), que coordenou a eleição petista. Dilma, em manifestação oficial após a quebra de sigilo da delação de Palocci, negou todas as acusações.
Subscreva Et Urbs Magna no Youtube VÍDEO RELACIONADO
Receba nossas atualizações no WhatsApp
Subscreva Et Urbs Magna no Youtube
Curta Et Urbs Magna no Facebook
Grupo no Facebook PROGRESSISTAS POR UM BRASIL SOBERANO
Et Urbs Magna no Twitter