AÉCIO SAI PRA VOTAR E ELEITORES CHAMAM-NO DE GOLPISTA ENQUANTO ATIRAM GARRAFAS E COPOS D’ÁGUA

Receba nossas atualizações direto no seu WhatsApp totalmente GRÁTIS. Salve nosso número em seus contatos, clique na imagem abaixo e seu ‘ZAP’ será aberto bastando pressionar o botão ENVIAR e prontamente adicionaremos você em nossa lista.

RECEIVE UPDATES WHATSAPP IN ENGLISH


Et Urbs Magna, 07 de outubro de 2018, 20:00 GMT


Aécio, foi chamado de golpista, ladrão e corrupto pelos manifestantes, e chegaram a atirar copos e garrafas d’água no candidato.

O senador Aécio Neves (PSDB), candidato a deputado federal por Minas Gerais, votou por volta de 16h15 deste domingo (7) na escola estadual Milton Campos, no Bairro de Lourdes, zona sul de Belo Horizonte.


Em rápida declaração à imprensa, o senador afirmou que as vaias que recebeu fazem parte do processo democrático. “Isto é democracia, vamos aguardar o resultado das urnas com muita tranquilidade”, declarou o senador

Aécio disse ainda que houve uma eleição “corrompida” em 2014, o que, segundo ele, foi fundamental para a derrota de seu partido.

O tucano afirmou que a corrupção da campanha da ex-presidente Dilma Rousseff (PT), que o venceu no segundo turno, foi confirmada pelo ex-ministro da Fazenda Antonio Palocci (ex-PT, agora sem partido), que coordenou a eleição petista. Dilma, em manifestação oficial após a quebra de sigilo da delação de Palocci, negou todas as acusações.


YouTube-icon-our_iconSubscreva Et Urbs Magna no Youtube  VÍDEO RELACIONADO 


YouTube-icon-our_iconSubscreva Et Urbs Magna no Youtube  VÍDEO RELACIONADO 

Comente

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.