AÉCIO, O GOLPISTA DOS GOLPISTAS, VIRA RÉU POR CORRUPÇÃO

17/04/2018 0 Por Redação Urbs Magna

Dois anos depois do golpe dos corruptos contra a presidente eleita e deposta pelo golpe, Dilma Rousseff, o senador Aécio Neves (PSDB-MG), que protagonizou uma das maiores farsas da história do País, passa a ser réu, no Supremo Tribunal Federal, por corrupção e obstrução de Justiça; julgamento corre na Primeira Turma, onde já votaram os ministros Marco Aurélio Mello, Luís Roberto Barroso, Rosa Weber e Luiz Fux, todos a favor da abertura da denúncia.
Em julgamento que ocorre na Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal, o senador Aécio Neves (PSDB-MG) acaba de se tornar réu por corrupção e obstrução de Justiça; a maioria dos ministros votou a favor da abertura da denúncia contra o tucano.

Doe ao Et Urbs Magna

𝙲𝙾𝙽𝚃𝚁𝙸𝙱𝚄𝙰 𝚌𝚘𝚖 𝚘 𝚅𝙰𝙻𝙾𝚁 𝚀𝚄𝙴 𝙳𝙴𝚂𝙴𝙹𝙰𝚁 (O valor está expresso em Dólar americano) Para alterar o valor a contribuir, basta alterar o MULTIPLICADOR na caixa correspondente 𝐀 𝐩𝐚𝐫𝐭𝐢𝐫 𝐝𝐞 𝐔𝐒𝐃 $ 5 até o limite que desejar

$5.00

Subscreva nosso Canal do Youtube e tenha acesso a todos os vídeos. Curta nossa Página no Facebook e receba em primeira mão todas as postagens. Entre para o Grupo PROGRESSISTAS POR UM BRASIL SOBERANO e acompanhe as propostas para um país mais igualitário. Siga-nos no Twitter.

Urbs Magna via Brasil247

Comente