“Presidente LULA, dona Marisa Letícia e o ministro da Saúde, Agenor Álvares, se encontram com o Zé Gotinha em Brasília”, diz mensagem no perfil oficial.
Cadê o Zé Gotinha!?
— Instituto Lula (@inst_lula) June 8, 2021
Achamos! 😎
[08/06/2006] 💉 Presidente @LulaOficial, dona Marisa Letícia e o ministro da #Saúde Agenor Álvares se encontram com o #ZéGotinha em Brasília. #ArquivoInstitutoLula
📷: Ricardo Stuckert pic.twitter.com/5fmpKrQvTX

Siga no Telegram
