#AceitaRegina dispara nas redes. Atriz nem assumiu mas já manda nos memes

18/01/2020 0 Por Redação Urbs Magna
Compartilhe


Publicado por ET URBS MAGNA

TARJA PRETA
Este artigo não reflete necessariamente a opinião do Et Urbs Magna


A atriz Regina Duarte foi convidada pelo governo para assumir a Secretaria Nacional de Cultura e promete responder até este sábado (18), informa a Folha.

Ela já foi chamada anteriormente para o posto pelo presidente Jair Bolsonaro, mas recusou. Dessa vez, no entanto, o assédio aumentou.

Regina disse a interlocutores que ficou animada, mas ainda está em dúvida sobre assumir o cargo.

Roberto Alvim foi demitido na manhã desta sexta (17) após copiar ministro de Hitler. Fala infeliz tornou permanência insustentável, afirma Bolsonaro

Ela ainda não assumiu, mas já está dominando as redes sociais.

#AceitaRegina e “Regina Duarte” apareceram entre os termos mais citados no Twitter assim que a notícia foi publicada na Folha.

O coro nas redes é para ela aceitar o convite.

Nossas matérias podem não refletir integral ou parcialmente a opinião do website cujas informações expostas em nossas publicações tem por objetivo levar ao conhecimento do público os acontecimentos mais enfáticos divulgados pelas mídias sendo de responsabilidade de seus respectivos autores. Nosso compromisso é transmitir aos leitores as tendências sobre assuntos em voga no Brasil e no mundo.

Telegram: Acesse e SIGA NOSSO CANAL

Comente com o Face ou utilize a outra seção abaixo. Os comentários são de responsabilidade do autor e não têm vínculo com a publicação. Mantenha um bom nível de discussão, do contrário reservamo-nos o direito de banir seus perfis.
Compartilhe