“Acabou o jogo”, diz Mourão ao presidente derrotado Jair Bolsonaro, em evento no RJ (vídeo)

“Não vai lá falar com o povo não? Acabou o jogo”, teria dito o general em um vídeo que viralizou pela falta de ânimo de Bolsonaro em dar uma resposta ao militar durante evento em Resende – Assista

O candidato derrotado para LULA na eleição de outubro, o presidente Jair Bolsonaro, participou de uma cerimônia militar na Academia das Agulhas Negras, em Resende (RJ), ao lado de seu vice-presidente, o general Hamilton Mourão.

O futuro ex-presidente foi notícia nas principais mídias, com manchetes que diziam que “Bolsonaro chegou mudo e saiu calado“. Um trecho de vídeo mostra um momento em que o militar se aproxima do chefe do Executivo, que está com ‘aviso prévio’, e diz algo que não é possível ouvir.

Nas redes sociais, muito se especulou sobre o que o general teria dito ao seu ‘chefe supremo’. Um perfil chegou à conclusão que as palavras foram um questionamento sobre um possível pronunciamento aos presentes, o que não ocorreu.

As palavras teria sido: “Não vai lá falar com o povo não? Acabou o jogo“, conforme escreveu @DriMJ2918, com base em afirmação da filha que é surda e faz leitura labial.

Assista a seguir:

Comente

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.