Abraham Weintraub ‘foge’ para os EUA sob risco de prisão no Brasil, diz site

20/06/2020 0 Por Redação Urbs Magna

Et Urbs Magna – Abraham Weintraub foge para os EUA sob risco de prisão no Brasil. “Com risco de prisão no Brasil, Weintraub foge para os Estados UnidosAbraham Weintraub, o pior ministro da educação da história do Brasil, fugiu para os Estados Unidos“, publicou o Brasil 247.

A informação foi confirmada na manhã deste sábado pelo irmão do ex-ministro da Educação, Arthur Weintraub“, escreveu O Antagonista completando que “após anunciar sua saída do governo de Jair Bolsonaro, Abraham Weintraub havia dito nesta semana que sairia do Brasil “o mais rápido possível”.

Obrigado a todos pelas orações e apoio. Meu irmão está nos EUA“, publicou na manhã deste sábado seu irmão Arthur Weintraub em seu perfil social no microblog Twitter:

Aviso à tigrada e aos gatos angorás (gov bem docinho). Estou saindo do Brasil o mais rápido possível (poucos dias). NÃO QUERO BRIGAR! Quero ficar quieto, me deixem em paz, porém, não me provoquem!​“, escreveu o ex-ministro em seu perfil do Twitter.

À CNN Brasil, ele afirmou que a “prioridade total é que eu saia do Brasil o quanto antes”. “Agora é evitar que me prendam, cadeião e me matem”, disse.

A fuga em tempo recorde é confissão de culpa. Não pode ficar impune!“, afirmou Erica Kokay. “O pior ministro da Educação da história já deixou o Brasil e está nos EUA, dizem irmão e assessoria do MEC“.

William Bonner se despede de Weintraub no ‘JN’ da melhor forma possível – Após um dia intenso na política brasileira, jornalista deu ao povo o que o povo mais queria: uma bela porrada“, escreveu o portal Catraca Livre há dois dias.

Abraham Weintraub não é mais ministro da Educação. Ele cai depois de catorze meses entre erros de português e ataques aos outros poderes, e até a líderes estrangeiros”, disse Bonner. Renata Vasconcellos concluiu: “Como último ato, Weintraub suspende o incentivo de inclusões de minorias em programas de pós-graduação

Assista:

Junte-se a 37.335 outros assinantes

Comente com o Face ou utilize a outra seção abaixo. Os comentários são de responsabilidade do autor e não têm vínculo com a publicação. Mantenha um bom nível de discussão, do contrário reservamo-nos o direito de banir seus perfis.