A reforma da previdência bateu na trave; Bolsonaro é chamado de “traidor” por policiais

Acabou o amor, Bolsonaro traidor” protestam policiais em Brasília sobre o projeto do fim da aposentadoria que tramita na comissão especial da Câmara sobre o projeto do fim da aposentadoria que tramita na comissão especial da Câmara

A reforma da Previdência, diante da insistência do governo Bolsonaro, nesta terça (2), bateu na trave. Enquanto o ministro Sérgio Moro era xingado de “juiz ladrão” e de “fujão” na CCJ, ao lado, os parlamentares adiavam a votação do texto do relatório da previdência para o Dia de São Nunca.

A comissão especial presidida pelo deputado Marcelo Ramos (PL-AM), mesmo depois de 4 anos de sessão, não conseguiu avançar diante de 109 destaques apresentados ao projeto.

Nesta quarta (3), às 11 horas, uma nova reunião com os coordenadores das bancadas tentará definir os próximos passos da comissão especial.

A tendência é que a matéria seja apreciada somente após o recesso, contrariando a velha mídia e os banqueiros que andam mais ansiosos que noivos em lua de mel.

continua após o anúncio

clique na imagem e fale com o Et Urbs Magna via WhatsApp

Quanto mais tempo demorar para a Congresso Nacional votar mais difícil de passar essa reforma da previdência porque ela é contra o povo brasileiro e só beneficia o sistema financeiro, qual seja, descapitaliza os trabalhadores para capitalizar os bancos privados.

O reflexo da dificuldade de os vendilhões privatizarem a previdência pública pode ser medido pelo inusitado protesto, na tarde desta terça, com policiais federais sentados ao chão e gritando ‘Acabou o amor, Bolsonaro traidor’. Tinha até deputado do PSL na manifestação.

Assista ao vídeo:

via Blog do Esmael

Doe ao ET URBS MAGNA
Participe da luta contra a derrocada de nossa Soberania
𝚂𝚘𝚖𝚘𝚜 𝚘 𝚕𝚒𝚟𝚛𝚎 𝚊𝚛𝚋í𝚝𝚛𝚒𝚘; 𝚊 𝚕𝚒𝚋𝚎𝚛𝚍𝚊𝚍𝚎; 𝚊 𝚟𝚎𝚛𝚍𝚊𝚍𝚎. 𝙿𝚛𝚎𝚘𝚌𝚞𝚙𝚊𝚖𝚘-𝚗𝚘𝚜 𝚞𝚗𝚜 𝚌𝚘𝚖 𝚘𝚜 𝚘𝚞𝚝𝚛𝚘𝚜 (𝚗𝚒𝚗𝚐𝚞é𝚖 𝚜𝚘𝚕𝚝𝚊 𝚊 𝚖ã𝚘 𝚍𝚎 𝚗𝚒𝚗𝚐𝚞é𝚖); 𝚌𝚘𝚖 𝚘𝚜 𝚌𝚘𝚖𝚙𝚊𝚝𝚛𝚒𝚘𝚝𝚊𝚜; 𝚌𝚘𝚖 𝚊 𝚜𝚘𝚋𝚎𝚛𝚊𝚗𝚒𝚊; 𝚌𝚘𝚖 𝚘 𝚙𝚛𝚘𝚐𝚛𝚎𝚜𝚜𝚒𝚜𝚖𝚘. 𝙽ã𝚘 𝚌𝚊𝚋𝚎𝚖 𝚎𝚖 𝚗ó𝚜 𝚊 𝚝𝚒𝚛𝚊𝚗𝚒𝚊; 𝚊 𝚒𝚛𝚊; 𝚊 𝚖𝚎𝚗𝚝𝚒𝚛𝚊; 𝚊 𝚖𝚊𝚗𝚒𝚙𝚞𝚕𝚊çã𝚘. 𝚃𝚞𝚍𝚘 𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚍𝚎𝚜𝚎𝚓𝚊𝚖𝚘𝚜 é 𝚜𝚎𝚞 𝚋𝚎𝚖 𝚎𝚜𝚝𝚊𝚛; 𝚜𝚞𝚊 𝚏𝚎𝚕𝚒𝚌𝚒𝚍𝚊𝚍𝚎; 𝚜𝚞𝚊 𝚙𝚛𝚘𝚜𝚙𝚎𝚛𝚒𝚍𝚊𝚍𝚎. 𝚀𝚞𝚎𝚛𝚎𝚖𝚘𝚜 𝚝𝚎 𝚎𝚗𝚌𝚘𝚗𝚝𝚛𝚊𝚛 𝚎 𝚝𝚎 𝚊𝚌𝚘𝚕𝚑𝚎𝚛 𝚌𝚘𝚖 𝚞𝚖𝚊 𝚙𝚊𝚕𝚊𝚟𝚛𝚊; 𝚞𝚖 𝚘𝚕𝚑𝚊𝚛; 𝚞𝚖 𝚐𝚎𝚜𝚝𝚘; 𝚞𝚖 𝚖𝚘𝚟𝚒𝚖𝚎𝚗𝚝𝚘. 𝙴𝚜𝚜𝚎 é 𝚘 𝚌𝚎𝚛𝚝𝚘. 𝚀𝚞𝚎𝚛𝚎𝚖𝚘𝚜 𝚎𝚜𝚝𝚊𝚛 𝚌𝚘𝚖 𝚟𝚘𝚌ê 𝚝𝚘𝚍𝚘𝚜 𝚊𝚜 𝚑𝚘𝚛𝚊𝚜; 𝚝𝚘𝚍𝚘𝚜 𝚘𝚜 𝚍𝚒𝚊𝚜; 𝚝𝚘𝚍𝚘𝚜 𝚘𝚜 𝚖𝚎𝚜𝚎𝚜 𝚎 𝚊𝚗𝚘𝚜. 𝚀𝚞𝚎𝚛𝚎𝚖𝚘𝚜 𝚜𝚊𝚋𝚎𝚛 𝚚𝚞𝚎 𝚟𝚘𝚌ê 𝚎𝚜𝚝á 𝚋𝚎𝚖 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚏𝚒𝚌𝚊𝚛𝚖𝚘𝚜 𝚋𝚎𝚖.
Clique no botão abaixo

Comente

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.