A ORGIA DE JOÃO DORIA É O MAIS NOVO ESCÂNDALO DAS ELEIÇÕES 2018

23/10/2018 0 Por Redação Urbs Magna
Compartilhe

Et Urbs Magna, 23 de outubro de 2018, 21:23 GMT


De um lado, vereador afirma que a orgia aconteceu na véspera do Dia da Padroeira; de outro, sua campanha (obviamente) diz que jamais aconteceu. Qual a verdade?

A baixaria nas eleições brasileiras atingiu um novo nível nesta terça-feira, com a circulação massiva, via whatsapp, de um vídeo em que aparece um homem muito parecido com o ex-prefeito de São Paulo, João Doria. Inicialmente, a campanha dele disse ser “montagem”.


 Receba nossas atualizações direto no seu WhatsAppRECEIVE UPDATES WHATSAPP IN ENGLISH


Do Viomundo – Porém, um vereador do PSB, o mesmo partido de Márcio França, gravou vídeo afirmando que a orgia aconteceu no dia 10 de outubro, véspera do Dia de Nossa Senhora Aparecida — e que a divulgação teria partido de uma das mulheres, descontente com a falta de pagamento.

O vídeo tem o potencial de decidir as eleições em São Paulo, já que o interior paulista, extremamente conservador, apoia majoritariamente o candidato do PSDB.

A REPERCUSSÃO

É lamentável que Doria nos faça essa acusação que chega a ser quase tão grave quanto a violência de que ele é vítima.  Repudiamos tanto a declaração do candidato, quanto a divulgação desse tipo de vídeo. São Paulo não merece esse constrangimento. Repudiamos qualquer tipo de ataque pessoal a quem quer que seja. Doria não deve medir os outros pela sua régua. Se ele não tem limites, eu tenho. Se para ele um adversário político é inimigo, para mim não é. Se para ele vale qualquer coisa numa campanha, para mim não. Márcio França, adversário de Doria, no Facebook

Essa baixaria, no dia 11 de outubro, véspera do dia de Nossa Senhora, de João Doria, no swing, vou deixar bem claro, não é o Camilo que inventou e não é montagem. Isso quem pôs na internet foi uma das moças. Moça não faltava nessa cama, fazendo swing com o seo João Doria. Então, quem fala o que quer, ouve o que não quer. O seo João Doria plantou isso. Me desculpem as pessoas que receberam isso, mas nós temos que falar a verdade para o Brasil. Quem é quem, o lado da verdade, o lado da mentira. Feliz eleição pra vocês. Camilo Christófaro, vereador paulistano do PSB, um dos que distribuiram o vídeo

‘Dória não devia medir os outros pela sua régua’, afirma Marcio França sobre vídeo de Doria

Adversário do tucano na disputa pelo governo de São Paulo repudiou as acusação de que teria partido dela a divulgação do vídeo íntimo atribuído a Dória

Marcelo Ernesto, em O Estado de Minas

O candidato do PSB ao governo de São Paulo, Marcio França, repudiou na tarde desta terça-feira a acusação de que o vazamento do vídeo íntimo que supostamente seria de João Dória com cinco mulheres tenha partido da campanha dele. França utilizou as redes sociais para comentar o caso e dizer que a divulgação desse tipo de vídeo é “violência”, assim como a acusação feita por Doria.

“É lamentável que Dória nos faça essa acusação que chega a ser quase tão grave quanto #a violência de que ele é vítima. Repudiamos tanto a declaração do candidato, quanto a divulgação desse tipo vídeo. SP não merece esse constrangimento. Dória não deve medir os outros pela sua régua”, postou.

Em nota à imprensa, a assessoria de Márcio França ainda afirma que é contrário a divulgação de fake news e ataques a figura do candidato.

“A denúncia é tão grave quanto a violência da qual João Doria é vítima. Márcio França repudia esse tipo de campanha, as fake news, as montagens e as falsificações e, acima de tudo, qualquer tipo de ataque pessoal a quem quer que seja”.

Nas imagens que circulam pela internet desde o começo da tarde de hoje, um homem que aparenta ser o candidato do PSDB aparece em uma orgia com cinco mulheres. Logo que caiu na rede o conteúdo do vídeo se tornou o assunto mais comentado do Twitter.

A equipe de campanha de Doria afirmou que é falso o vídeo. A assessoria ainda afirma que se trata de montagem e que o conteúdo tem a intenção de prejudicar o tucano às vésperas da data da eleição em segundo turno.

A disputa em São Paulo segue acirrada, segundo demonstram as pesquisas mais recentes. No levantamento feito pelo Ibope, Doria tem 52% dos votos válidos — quando são excluídos os brancos, nulos e indecisos — e Márcio França, 48%. A margem de erro é de três pontos porcentuais.

É a primeira pesquisa Ibope para o governo de São Paulo neste segundo turno das eleições 2018.

Diga NÃO à introdução deste SÍMBOLO  SUÁSTICA PNG  em nossa BANDEIRA – Participe do Grupo WhatsApp ‘ISSO NÃO! ISSO NUNCA!’ clicando na IMAGEM ABAIXOGRUPO WHATSAPP ISSO NÃO ISSO NUNCA


 

Comente com o Face ou utilize a outra seção abaixo. Os comentários são de responsabilidade do autor e não têm vínculo com a publicação. Mantenha um bom nível de discussão, do contrário reservamo-nos o direito de banir seus perfis.
Compartilhe