O medo que os liberais têm de a esquerda chegar ao poder está escancarado.
Receba nossas atualizações direto no WhatsApp
Segundo a Folha de São Paulo, o TSE quer antecipar a decisão de descartar que o ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva da disputa de outubro de 2016.
Lula, que continua preso injustamente, o que é reconhecido por juristas de todo o planeta, segue com a candidatura registrada.
O que está acontecendo no Brasil, de acordo com a rede mundial de internet, é um golpe judiciário. E a justiça teme ouvir Tacla Duran. Por que temem Tacla Duran?
Tacla Duran é o homem que pode derrubar a Lava Jato, sob o comando do juiz de Curitiba, Sergio Moro, a vergonha da justiça do Brasil.
O depoimento bomba do ex-advogado da Odebrecht Rodrigo Tacla Duran feito na CPMI da JBS não teve um segundo sequer de atenção no Jornal Nacional e foi citado de maneira quase invisível pela Folha. Entre outras denúncias graves, Tacla Duran afirmou por videoconferência, em 30 de novembro de 2017, que recebeu uma lista de políticos para denunciar e que o advogado Carlos Zucolotto, padrinho de casamento do juiz Sergio Moro, o ofereceu um desconto de US$ 10 milhões na multa que ele pagaria à Justiça, desde que fosse fechado um acordo para que os US$ 5 milhões do valor final fossem pagos “por fora”. Em outro momento do depoimento, em resposta aos questionamentos do deputado Paulo Pimenta (PT-RS), ele disse que Zucolotto “confirmou que tinha” proximidade com a força-tarefa da Lava Jato. Ou seja: segundo Duran, há uma indústria da delação com claro objetivo político. Isso mostra apenas o caráter imoral e golpista da Lava Jato.
NAS REDES SOCIAIS
Receba nossas atualizações no WhatsApp
Subscreva Et Urbs Magna no Youtube
Curta Et Urbs Magna no Facebook
Grupo no Facebook PROGRESSISTAS POR UM BRASIL SOBERANO
Et Urbs Magna no Twitter
Pingback: A JUSTIÇA TEM MEDO DE OUVIR TACLA DURAN PORQUE ELE PODE DERRUBAR A LAVA JATO E LIBERTAR LULA | Espaço de walter
Pingback: A JUSTIÇA TEM MEDO DE OUVIR TACLA DURAN PORQUE ELE PODE DERRUBAR A LAVA JATO E LIBERTAR LULA. O medo que os liberais têm de a esquerda chegar ao poder está escancarado. Segundo a Folha de São Paulo, o TSE quer antecipar a decisão de descartar que o e