‘A joia, já devolveu?’, grita homem para Bolsonaro em carreata flopada: ‘Tua hora tá chegando, vai ser preso’ (vídeo)

PIADA DO DIA: depois de “ninguém” aparecer pra carreata do Bolsonaro, a população do Nordeste ainda ESCORRAÇOU O INELEGÍVEL quando o encontrou perdido pela rua“, escreveu influenciador digital ao compartilhar as imagens – ASSISTA




siga também nosso CANAL (AQUI)


Jair Bolsonaro (PL) participou, neste sábado (28/4), de dois episódios constrangedores. O primeiro foi seu ato esvaziado, que ocorreu em Aracaju (SE), sob a insignificante presença de tão somente 287 apoiadores, conforme relatou o advogado Roberto Bertholdo. A segunda foi na mesma data, durante a noite, quando o ex-presidente virou “PIADA DO DIA“, de acordo com o influenciador digital e cientista geopolítico Vinicios Betiol.

Depois de “ninguém” aparecer pra carreata do Bolsonaro, a população do Nordeste ainda ESCORRAÇOU O INELEGÍVEL quando o encontrou perdido pela rua“, escreveu Betiol, na mensagem em que compartilhou as imagens, na plataforma social de microblogging ‘X.

Bertholdo, que também compartilhou “mais um flagrante do quanto flopou a visita de Bolsonaro em Aracajú/SE, disse que “a carreata estava tão vazia que deu pra ouvir o transeunte provocando o genocida“.

O homem seguiu de carro e emparelhou com o ex-presidente, provocando-o, pela janela de seu veículo, enquanto filmava:

As joias, já devolveu, Bolsonaro? Tua hora tá chegando, vai ser preso, viu? As joias do Brasil. Tá com medo do Xandão? Não tem vergonha não, de vir nessa cidade? É uma vergonha para os aracajuanos, viu?

Segundo Bertholdo, “este cara [Bolsonaro] vai entrar em depressão porque cada dia que passa menos gente vai nos eventos dele e não se pode viver só de montagem de imagens que o Carlos [Bolsonaro] faz“.

“Esta carreata tá parecendo promovida por vereador de cidadezinha do interior. Não engana mais ninguém, Bolsonaro“, finalizou Bertholdo.

Assista:






siga também nosso CANAL (AQUI)

Comente

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Descubra mais sobre

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading