No sábado, um perfil cadastrou o CPF de Bolsonaro no Partido dos Trabalhadores, filiando-o à legenda fundada por seu rival político, o Presidente Lula – Veja a repercussão bem humorada
Após aliados de Jair Bolsonaro (PL) divulgarem seu PIX nas redes sociais, na sexta-feira (23/6), pedindo arrecadação de verba para pagamento de multas judiciais, usuários de várias plataformas zoam o primeiro ex-presidente da história a não conseguir uma reeleição para um segundo mandato consecutivo.
A ação envolveu os deputados federal Nikolas Ferreira (PL-MG) e o estadual Bruno Engler (PL-MG).
Segundo a Folha de S. Paulo, o ex-ministro de Bolsonaro e seu atual advogado, Fabio Wajngarten, nega se tratar de campanha.
O ex-presidente passou a acumular rendimentos mensais que ultrapassam R$ 86 mil, cujo valor inclui salários de presidente de honra do PL e aposentadorias de militar e deputado.
Por este motivo, uma imagem criada mostra Bolsonaro com expressão pouco habitual, semelhante à de um idoso com idade avançada, ao lado da seguinte mensagem:
“Denúncia: Idoso com renda mensal de mais de 100 mil reais, 51 imóveis, filhos e ex-mulheres donos de mansões está PEDINDO PIX na internet. NÃO CAIAM NO GOLPE!“
“Bolsonaro recebe quase 100 MIL REAIS POR MÊS, a família tem Imoveis de MILHÕES registrados, comprados com dinheiro vivo, e tá pedindo para que seus apoiadores mandem PIX. Não basta todo o mal que ele já fez, agora ele vai dar golpe no PIX, é o “Urubu do PIX” versão extrema direita“, escreveu o deputado federal André Janones, também no ‘Twitter‘.
No sábado, um perfil do Twitter cadastrou o CPF de Bolsonaro no Partido dos Trabalhadores, filiando-o à legenda fundada por seu rival político, o Presidente da República Federativa do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva.
Veja as zoações a seguir:


