🅿🅾R: Ur🅱sM🅰gn🅰🏆, via TVFolha
[VÍDEO] Inacreditavelmente, Sílvio Santos disse essa frase a Zé Celso, em reunião com João Dória e Eduardo Suplicy nos estúdios do SBT
Uma disputa de 37 anos entre Silvio Santos e o dramaturgo Zé Celso, diretor do Teatro Oficina, ganhou novos capítulos. Na semana passada, o apresentador conseguiu reverter no Conselho de Defesa do Patrimônio Histórico, uma decisão que o proibia de construir um conjunto de torres residenciais no terreno vizinho ao Teatro, no bairro do Bexiga, em SP, após o que o dramaturgo iniciou uma campanha para que o Governo barre a construção.
Em agosto, Silvio Santos apresentou seus argumentos numa reunião com Zé Celso e o prefeito João Dória na sede do SBT. O vereador Eduardo Suplicy (PT-SP) também estava presente.
Toda a conversa foi registrada em vídeo. Acesse o original completo.
