Et Urbs Magna, 04 de OUTUBRO de 2018, 17:06 GMT
Levantamento detalhado mostra o perigo de pobre votar em Bolsonaro
Um levantamento detalhado acaba de ser divulgado sobre o candidato à presidência pelo PSL, Jair Messias Bolsonaro. Além de mostrar sua incompetência, o documento pontua as ocasiões em que, como parlamentar ao longo de 27 anos, o candidato votou contra os trabalhadores e contra as populações mais vulneráveis.
Um levantamento detalhado entitulado “Sobre Bolsonaro: um guia para o esclarecimento político sem fake news” acaba de ser divulgado. O material traz informações importantes a respeito do candidato à presidência pelo PSL, Jair Messias Bolsonaro. Para além de mostrar a incompetência do candidato, o documento, como 25 páginas, pontua as ocasiões em que, como parlamentar (ao longo de 27 anos), Bolsonaro votou contra os trabalhadores e contra as populações mais vulneráveis.
Além disso, o texto desmistifica as afirmações de que Bolsonaro seria honesto (algo que ele repete, como mantra, mas que não se sustenta) e de que também seria algo novo na política. De novo, Bolsonaro não tem nada. Ao contrário: usa de estratégias baixas e mentirosas para desinformar e confundir os eleitores; mente sem nenhum pudor; e se apresenta como uma pessoa autoritária que se sente no direito de esmagar os que pensam e vivem de maneira diferente de suas crenças.
O material divulgado é um arquivo com fontes confiáveis e que vale a pena ser compartilhado nos grupos e nas redes sociais.
Só com informação de qualidade será possível reverter esse estado caótico em que se encontra o Brasil. O país vive uma de suas piores crises econômicas e políticas. Mas o que está levando todos nós ao buraco é o ódio, disseminado, principalmente por esse candidato nazi-fascista.
Baixe aqui o arquivo em PDF e compartilhe a verdade: Sobre Bolsonaro: um guia para o esclarecimento político sem fake news
Subscreva Et Urbs Magna no Youtube VÍDEO RELACIONADO
Receba nossas atualizações no WhatsApp
Subscreva Et Urbs Magna no Youtube
Curta Et Urbs Magna no Facebook
Grupo no Facebook PROGRESSISTAS POR UM BRASIL SOBERANO
Et Urbs Magna no Twitter