A DOUTRINAÇÃO DE MORO E O GOLPE QUE TRANSFORMOU O BRASIL EM CELEIRO DO MUNDO

Rasgar a constituição tão bem rasgada jamais seria possível sem o juiz de Curitiba. Saiba como Sergio Moro foi preparado para a importante missão de transformar o Brasil no celeiro dos EUA

Na semana passada foram publicados indicadores econômicos do Brasil que ceifaram as esperanças de algumas dezenas de milhares de brasileiros. Essa quantidade pequena do povo, em se comparando com a imensidão de Norte a Sul, é o percentual dos que estão previamente antenados com a política e economia de nosso país, sabem que afetam diretamente em seus bolsos e não se dão ao luxo de “detestar política”, como a maioria dita por aí.

O rombo fiscal de março foi de R$ 24 bilhões sendo, absurdamente, o maior de que se tem notícia em nossa história tupiniquim. A taxa de investimentos foi de tão somente 1,17% do PIB, a menor em meio século e a produtividade do trabalhador despencou com o avanço da informalidade. Em suma, todas as projeções sobre crescimento da economia nacional foram rebaixadas.
O(a) leitor(a) se recorda de dias tão tempestuosos assim? Obviamente que não. Mas será que o(a) leitor(a) aprecia tanto política e economia a ponto de se indagar como, em apenas 3 ou 4 anos, o Brasil se transformou na escória do mundo? (leia essa excelente matéria)

A classe média brasileira precisa ser estudada por especialistas extraterrestres, pois certamente aqui na Terra não há quem compreenda tamanha burrice de conduzir um país tão rico e promissor para um buraco negro devastadoramente irreversível trocando toda aquela prosperidade pela satisfação tola de inflar e erguer um pixuleco.

Tudo o que vivemos neste triênio do golpe só vem reforçar como verídicas as incontáveis publicações sobre o assunto e sobre sua principal peça motriz: Sergio Moro.

Encontrei este artigo na internet e, ainda que possua um título fugidio, é um resumo fidedigno de todos os outros publicados até então. Boa leitura:
Eu mato o pau e mostro a cobra, doa a quem doer”

Sérgio Moro foi preparado desde o longínquo ano de 2007 para golpear o Brasil, foi quando ele cursou o IVP em Harvard, ou International Visitors Programs, uma mal disfarçada escola primária de agentes para CIA visando trabalhos futuros.

Em 2009 nas barbas das autoridades do Itamaraty ele participa do Bridges Project onde relaciona para os “instrutores”, mal disfarçados agentes da CIA as dificuldades que devem ser superadas para se colocar em prática o plano de erradicação da porta de entrada do Brasil como superpotência.

O intercâmbio continua ativo e o tripé do núcleo da CIA para a deflagração do plano são as cidades de Curitiba, Campo Grande e São Paulo, todos núcleos tucanos onde o juiz tem influência, até porque o seu nome foi sugerido ao departamento de estado americano pelo próprio FHC que o nomeou pela janela em 1996.

Em 2012 foi lançado o piloto de todo o golpe no julgamento do mensalão, temia-se uma reação da presidência da república, nesse momento o Joaquim Barbosa que não estava envolvido no golpe, foi apenas um corrupto barato comprado por pouco e instaura na base do “se colar colou” a espúria teoria do domínio do fato.

Nada mais era do que o ovo da serpente sendo chocado em pleno governo petista em pequena escala, para se assegurar da aplicação de outra penalidade à arrepio do CPP brasileiro foi a condenação do Zé Dirceu com o discurso emblemático da Rasa Webber, que o condenava apesar de não ter provas, porém a literatura assim lhe permitia.

Esse parecer, esse relato foi feito por um assessor “ad nutum” nomeado por ela apenas para esse julgamento do mensalão, o juiz convocado para essa tarefa era nada mais nada menos por uma “coincidência” incrível nada mais nada menos do que o Sérgio Moro, tudo isso amplamente noticiado e explícito.

Como a reação do governo “republicano” da sua AGU e do seu ministro rufião foi o silêncio e a aceitação tácita de todo o arbitrário processo o ano de 2013 foi dividido entre o NSA grampeando a todas as autoridades – só do PT – e o processo de desgaste público executado com a participação das ONGs já confortavelmente instaladas por Soros em território nacional.

Esse ano foi o de coleta de dados seletivos, criação de pastas e dossiês e o treinamento de toda a cúpula da equipe da chamada república de Curitiba , que na realidade não passa de uma República Calabar visando destruir as pontes do Brasil se tornar uma superpotência que dividiria a influência americana no continente.

Em 2014 depois de dois anos de inação total – de nenhuma reação do governo brasileiro de Dilma Rousseff apesar até das denúncias do wikileaks e da Rússia das ações da CIA e do NSA em território nacional – a jogada mais ousada que foi o lançamento da operação lava – jato que no seu escopo inicial já disse a que vinha quando define cinicamente o ano de 2003 como marco zero da operação.

Depois disso não vou repetir o que já me cansei de escrever, diga-se de passagem desde 2014 quando teve início a farsesca operação, enquanto eu pedia a ação imediata do executivo diante do golpe que representava a operação a presidente cinicamente dizia que “Não iria ficar pedra sobre pedra” , que “Decisão da justiça não se questiona, se cumpre” e o ministro rufião se dividia entre as asas da FAB, a Espanha e as “garçonnieres” que mantinha na capital para abater suas putas.

O resto é história, uma história que psicologicamente foi estudada por anos, foi homeopaticamente aplicada para se testar a reação do governo, foi deflagrada na hora certa ao se ter certeza absoluta que se lidava com um governo incapaz de reagir, tentaram o mesmo na Turquia, mas lá o Erdogan acionou a LSN deles e enfiou 1800 juízes na cadeia e prendeu mais 5000 golpistas.

Aqui foi na base do pato amarelo, na base do rabo entre as pernas com a desculpa que assim é melhor, com corinho de coração valente, de guerreira do povo brasileiro e agora na maior cara de pau, no maior show de pós verdade da new left até para a misoginia se apelou, a fraqueza e a incapacidade de se lidar com uma crise virou um caso de machismo….

Portanto esse foi o produto do golpe, o subproduto disso que é a roubalheira nacional ficou para o seu parceiro brasileiro no golpe que é o PSDB e as migalhas ficariam para o PMDB que apesar de serem os operadores do golpe não passam de empregados remunerados pela tucanalhada sediada em São Paulo e com ramificações no Mato Grosso e Paraná.”

Subscreva nosso Canal do Youtube e acesso a todos os vídeos. Curta nossa Página no Facebook e receba em primeira mão todas as postagens. Entre para o Grupo PROGRESSISTAS POR UM BRASIL SOBERANO e acompanhe as propostas para um país mais igualitário. Siga-nos no Twitter

Urbs Magna🌐Rubem Gonzalez II

Comente

2 comentários em “A DOUTRINAÇÃO DE MORO E O GOLPE QUE TRANSFORMOU O BRASIL EM CELEIRO DO MUNDO”

  1. Pingback: A DOUTRINAÇÃO DE MORO E O GOLPE QUE TRANSFORMOU O BRASIL EM CELEIRO DO MUNDO. | Espaço de walter

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.