Segundo a advogada do Golpe 2016, as boas relações que o Brasil manteve com o país chavista desencadearam tais consequências
Janaína Paschoal declarou que Nicolás Maduro está ‘dizimando seu povo‘, o que revelou sua total imaturidade sócio-política em compreender os reais motivos da crise na Venezuela. Leia abaixo:
Receba nossas atualizações direto no WhatsApp
‘A culpa é do PT’ – Janaína Paschoal responsabilizou os governos petistas de Lula e Dilma Rousseff por mais um capítulo na crise provocada pelos tumultos envolvendo venezuelanos e brasileiros, em Pacaraima (RR).
Ela alega que os presidentes petistas apoiaram financeiramente e sustentaram politicamente o governo de Nicolás Maduro e, agora, todos sofrem as consequências.
“Se Lula e Dilma não tivessem mandado dinheiro nosso para Maduro, ele não teria se perpetuado no poder, não estaria dizimando seu povo, os venezuelanos não estariam fugindo para o Brasil e Roraima não estaria passando por tudo isso! A culpa é do PT! Lembrem-se disso”, afirmou Janaina no seu Twitter, acrescentando: “o que esse partido (PT) fez de mal para a América Latina será ainda sentido por muitas décadas. E os partidos que se calaram (por frouxidão ou interesse) também são culpados! Olhem por Roraima”.
12-) Se Lula e Dilma não tivessem mandado dinheiro nosso para Maduro, ele não teria se perpetuado no poder, não estaria dizimando seu povo, os venezuelanos não estariam fugindo para o Brasil e Roraima não estaria passando por tudo isso! A culpa é do PT! Lembrem-se disso!
— Janaina Paschoal (@JanainaDoBrasil) August 19, 2018
NAS REDES SOCIAIS
Receba nossas atualizações no WhatsApp
Subscreva Et Urbs Magna no Youtube
Curta Et Urbs Magna no Facebook
Grupo no Facebook PROGRESSISTAS POR UM BRASIL SOBERANO
Et Urbs Magna no Twitter