A velha mídia e a burguesia estão parecidas com cadelas no cio nesses dias que antecedem à libertação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva
A cinco dias de completar 1 ano com preso político na Polícia Federal de Curitiba, Lula tem recurso para ser votado no Superior Tribunal de Justiça (STJ) e o STF (Supremo Tribunal Federal) já formou maioria para rever a prisão de condenados em 2ª instância.
No caso do STJ, a própria defesa de Lula pediu para que o julgamento do recurso fosse adiado; e a OAB pediu para que o exame da prisão em segunda instância também fosse postergado.
Diante da hipótese cada vez mais crível da liberdade para o ex-presidente Lula — nos próximos dias ou mês –, a burguesia e a velha mídia golpista sentem no ar o cheiro da soltura do petista. Por isso ficam excitadas tal qual uma “cadela fascista no cio” — como diria o dramaturgo alemão Bertold Brecht.
Como o seguro já morreu de velho, o PT convocou manifestações entre 7 e 10 de abril no Brasil e em várias partes do mundo.
via Blog do Esmael
A burguesia não suporta a justiça nem os pobres, pra eles o que importa é sua vaidade e seu bem estar. Jogam fora a comida porivaldo não gostar sem se importar com a fome de milhares de outros. Mas a justiça é implacável e ela virá. O povo entendera. #LULALIVRE JÁ Rosa Nunes. Amazonas.
Quero Lila livre!
A burguesia podre, imunda e traiçoeira, mais cedo ou mais tarde terão que engolir o LULA, o PT e toda a esquerda brasileira. Fora burguesia fascista e exploradora.
Eu sou muito grato a Lula por tudo de bom que ele fez por mim, pelo Nordeste, pelo Brasil e pelo povão! Por isso, escrevo com muito orgulho, na palma da minha mão, a palavra “GRATIDÃO” em homenagem ao maior e melhor Presidente da nação, o Estadista “Luiz Inácio Lula da Silva”, o eterno Presidente do meu coração!!! #LulaLivre #LulaPresoPolítico #LulaPerseguidopelaJustiça #LulaCondenadoSemProva #LulaInocente (Poeta nordestino, de Sousa, no Sertão da Paraíba)
Pingback: A burguesia sente no ar o cheiro da liberdade de Lula — | O LADO ESCURO DA LUA