O Guru religioso multi milionário Gurmeet Ram Rahim Singh está sendo acusado de induzir cerca de 400 de seus 50 milhões de seguidores em todo o mundo a cortarem seus próprios testículos com o propósito de se aproximarem mais de Deus.
Gurmeet Ram Rahim Singh, um guru indiano bastante popular em seu país e chefe do grupo espiritual Dera Sacha Sauda, está sendo acusado de, supostamente, ter enganado centenas de seus seguidores induzindo-os à se castrarem. De acordo com a Central de Investigações Bureau, que atua na Índia, Ram Rahim convenceu ao menos 400 homens de seus 50 milhões de seguidores a tomarem parte nas castrações em massa, convencendo-os que era a única maneira de se conectar pessoalmente com seu Deus.
Até agora, a única vítima que se sentiu no direito de reclamar foi Hans Raj Chauhan que disse que as castrações começaram por volta do ano 2000 no estado de Haryana, no norte da Índia. Ele disse que as castrações ocorreram em um hospital dirigido pela organização Dera e eram descritas como um culto. “Eles foram informados por Gurmeet Ram Rahim Singh que somente aqueles que se castrassem seriam capazes de encontrar a Deus“, disse o advogado de Chauhan, Navkiran Singh.
Republicou isso em florencio1.