247/VOX: HADDAD SE APROXIMA DE BOLSONARO NO 1º TURNO E DIFERENÇA É DE 7 PONTOS

06/10/2018 0 Por Redação Urbs Magna

Receba nossas atualizações direto no seu WhatsApp totalmente GRÁTIS. Salve nosso número em seus contatos, clique na imagem abaixo e seu aplicativo será aberto bastando pressionar o botão ENVIAR

RECEIVE UPDATES WHATSAPP IN ENGLISH


Et Urbs Magna, 06 de outubro de 2018, 22:00 GMT


A primeira pesquisa paga pelos próprios eleitores, o Instituto Vox Populi acaba de consolidar os dados da pesquisa encomendada pelo Brasil 247, no modelo crowdfounding. Sendo a única pesquisa sem comprometimento empresarial e de mídia, seus dados se tornam um dos mais importantes até aqui. Veja os dados.

img-20181006-wa00081863013158

Nos dados divulgados, há um fator importantíssimo que, assim como na pesquisa CNT/MDA, os votos que configuram o crescimento de Bolsonaro, ainda no primeiro turno, são oriundos de Geraldo Alckmin. Portanto, já são votos que demonstram o fenômeno do voto útil, ou seja, não configuram crescimento direto no segundo turno.

Já no segundo turno, o Vox Populi aponta para o empate técnico entre Bolsonaro e Haddad


 

YouTube-icon-our_iconSubscreva Et Urbs Magna no Youtube  VÍDEO RELACIONADO 

Comente com o Face ou utilize a outra seção abaixo. Os comentários são de responsabilidade do autor e não têm vínculo com a publicação. Mantenha um bom nível de discussão, do contrário reservamo-nos o direito de banir seus perfis.