Português Inglês Irlandês Alemão Sueco Espanhol Francês Japonês Chinês Russo
Avançar para o conteúdo

Folha está cega sobre Lula, diz mestre em Direito: ‘marca clara foi derrotar extrema direita e consolidar democracia’

    Luiz Carlos da Rocha responde ao jornal que escreveu que falta “marca clara de governo” – O advogado questiona se a Folha “acha pouco ou não dá valor a esse feito?”

    COMPARTILHE:

    UrbsMagna no WhatsApp
    ——-Receba Notícias———
    ➡️ UrbsMagna no Telegram

    Após a ‘Folha de S. Paulo’ afirmar que o Presidente da República Federativa do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), “chega à metade de seu terceiro governo ainda sem uma marca clara”, o advogado Luiz Carlos da Rocha disse que o jornal “não consegue enxergar que a marca clara do Lula 3 foi derrotar o horror da extrema direita no poder e está sendo consolidar a democracia”.


    Presidente Luiz Inácio Lula da Silva 07/09/2024 REUTERS/Ueslei Marcelino


    O mestre em Direito ainda questionou se a Folha “acha pouco ou não dá valor a esse feito?”, referindo-se à matéria em que jornalista afirmaram também que “aliados e até ministros da atual gestão admitem nos bastidores que, das políticas públicas lançadas ou retomadas, ainda não há nenhuma que tenha se tornado a cara do governo”.

    Mas Luiz Carlos da Rocha mostra, implicitamente, que o governo do estadista conseguiu trazer equilíbrio e constitucionalidade aos Três Poderes.

    UrbsMagna no WhatsApp
    ——-Receba Notícias———
    ➡️ UrbsMagna no Telegram

    UrbsMagna no WhatsApp
    ——-Receba Notícias———
    ➡️ UrbsMagna no Telegram


    Redes Sociais

    🗣️💬

    Discover more from

    Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

    Continue reading