Luiz Carlos da Rocha responde ao jornal que escreveu que falta “marca clara de governo” – O advogado questiona se a Folha “acha pouco ou não dá valor a esse feito?”
COMPARTILHE:
✅ UrbsMagna no WhatsApp
——-Receba Notícias———
➡️ UrbsMagna no Telegram
Após a ‘Folha de S. Paulo’ afirmar que o Presidente da República Federativa do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), “chega à metade de seu terceiro governo ainda sem uma marca clara”, o advogado Luiz Carlos da Rocha disse que o jornal “não consegue enxergar que a marca clara do Lula 3 foi derrotar o horror da extrema direita no poder e está sendo consolidar a democracia”.

Presidente Luiz Inácio Lula da Silva 07/09/2024 REUTERS/Ueslei Marcelino
O mestre em Direito ainda questionou se a Folha “acha pouco ou não dá valor a esse feito?”, referindo-se à matéria em que jornalista afirmaram também que “aliados e até ministros da atual gestão admitem nos bastidores que, das políticas públicas lançadas ou retomadas, ainda não há nenhuma que tenha se tornado a cara do governo”.
Mas Luiz Carlos da Rocha mostra, implicitamente, que o governo do estadista conseguiu trazer equilíbrio e constitucionalidade aos Três Poderes.
A @folha não consegue enxergar que a marca clara do Lula 3 foi derrotar o horror da extrema direita no poder e está sendo consolidar a democracia.
— Luiz Carlos da Rocha ADVOGADO (@rocha_lcr) December 23, 2024
Acha pouco ou não dá valor a esse feito ?
https://t.co/lOnumiORKb
✅ UrbsMagna no WhatsApp
——-Receba Notícias———
➡️ UrbsMagna no Telegram











