Rosângela Moro posou atrás de “grade” decorativa em sua casa e escreveu que a sensação de estar presa é “estarrecedora”
A advogada Rosângela Wolff Moro publicou uma foto em seu perfil no Instagram nesta quinta-feira (21) compartilhando breves reflexões sobre prisão e corrupção.
Posando atrás de uma “grade” decorativa em sua casa, Rosângela diz que a sensação de estar presa é “estarrecedora”.
“Não façamos nada de errado. Basta seguir o conselho de nossos pais… tem que ser em segredo? Ninguém pode ouvir? Está errado! Não faça!”, escreveu a advogada.
Rosângela é esposa do ex-juiz e atual ministro da Justiça, Sergio Moro, que tem sido alvo nos últimos meses de diversas reportagens da Vaza Jato revelando seu conluio – em segredo – com procuradores da Lava Jato para manipular as investigações.
Em um deles, Moro atuou no vazamento do grampo ilegal da conversa entre os ex-presidentes Lula e Dilma, quando o petista aceitou ser ministro da Casa Civil da então presidenta, em 16 de março de 2016.

Vai se acostumado dondoca…., logo..logo a senhora vai visitá-lo no seu novo endereço que é a prisão…rsrs
FIQUE TRANQUILA, PLANTOU, COLHEU!!! NÃO VAI DEMORAR!!!
Rosana Moro publicou “sensaçao de estar presa” enquanto Rosana só tem a sensaçao, um homem foi acusado inocentemente, foi encarcerado pelo seu cônjuge por quase 2 anos, enquanto ela no conforto do lar, se embriagava de felicidade e alegria. Nao esquecer que Marisa, mulher de Lula morreu de angustia, agonia e desespero por ver a tentativa de seu marido fulminar a familia inteira…Isso que vc esta sentindo Rosana, nao é nada…pelo que lhes desejamos…
Os comentários estão fechados.